BrazilMember since 3 Jan 14Last online 2 years ago

  • Blue L.

    mumbled "Qual o meu problema? "

    4 years agoReply
    E complicado
    Não quero ter que provar algo, mas sempre estou tentando provar algo. E tão exaustivo me importar a ponto de não deixar pra-lá, queria não me importar.
    E como se estivesse sendo o que não sou, uma hora tento ser o esperavam que eu fosse, outra tento ser o que eu esperava que fosse... Sempre tentando ser algo que acredito ser melhor... Sempre tentado ser mais, mais legal, mais gentil, mais bonita, mais simpática. Uma lista interminável de mais.
    E vergonhoso
    Conto meus defeitos um a um, faço uma lista, depois imagino minha vida sem eles, e quando conto minhas qualidades acho que elas têm que ser melhoradas, não e bom fazer isso.
    E ridículo
    Sempre preocupada demais com o que eu deveria e queria a lista do que eu deveria e queria também e interminável, eu deveria tantas coisas, eu queria tantas coisas.
    E estupido
    Cometo o mesmo erro de novo e de novo... Esperando que seja diferente, parece que não aprendo o pior e que depois fico me fazendo de coitadinha, inventando mil desculpas para ter feito aquilo novamente.

    O meu problema... O meu problema e que nunca estou satisfeita comigo, sempre acreditando que não sou boa o bastante, isso e destrutivo.
    Sou melhor que isso, sei que sou, não vou ser mais a o tipo de pessoa que faz todas essas coisas ,que se autodestrói.
    diêtra
    4 years ago
    1 Like
    Bonito... Uma moça à procura de si mesma... Isso me faz pensar... O que importa? Na verdade nada, só você mesma e sua própria Morte todos os dias. Isso não é um conselho... Auto destrutiva essa Morte? Não, apenas o ressuscitar cotidiano da vela que existe dentro de todos nós. Não leve a mal meu comentário, quis apenas comentar um texto tão... Impactante. Parábéns, Diêtra Bezom.
Loading ...