Angels I- Wings

"Conviver com anjos lhe faz querer ter asas!"

1Likes
0Comments
290Views
AA

8. Capítulo 8- É Oficial

Capítulo 6 – É Oficial.

 

O sinal bateu, logo os dois entraram. Sentaram-se nas posições habituais. “E aí é oficial?” Kate perguntou se virando para a carteira de Liz “É!” “Own! Sabia que vocês formariam um casal fofo!” “Thanks!” “O quê?” “Tipo, Thank You!” “Ah!” “Mudando de assunto... E você?” “Eu o quê?” “Enlaçou o Pepi?” “LIZ!” “Ué...” “Não! Nós somos só amigos...” “Muito bons ‘amigos’!” Darwin virou o olho, mas percebendo que Fanning estava se divertindo com a situação resolveu entrar na brincadeira “Bons o suficiente, para que eu inventasse um novo apelido pra ele!” “Ah! Então foi você que começou a chama-lo de Pê?” “Sim!” Kat se virou para frente ao terminar sua frase, e Li ficou um pouco enciumada.

A diretora entrou na sala “Meus amores, aproveitaram a folga de ontem?” “Sim!” Os alunos responderam em coro “Mas agora não tem mais moleza as aulas começaram oficialmente!” Depois de uma pausa para os suspiros ela continuou “Vamos ter que pesar pesado, no trabalho... E na diversão!” Dessa vez o sorriso preencheu o rosto dos alunos “Testes para o time de futebol, basquete, rugby, vôlei, atletismo e etc... Depois da aula, no ginásio!” Os meninos comemoraram, em seguida a mulher prosseguiu “Teremos muitas novidades para as meninas também... O teste das lideres de torcida, entre outros... Em fim olhem nos quadros de horários pendurados no pátio” Todos aplaudiram e em seguida a Srtª. Mary se retirou e a aula continuou.

“Nossa hoje o dia demorou para terminar!” “E ainda não acabou! Só as aulas da manhã. Ainda tem as extras!” “Mais tempo pra mim olhar para a minha linda!” “Josh! Eu e o Pedro estamos discutindo sobre nossa desgraça, e você ainda vem esfregar na nossa cara que tem uma namorada perfeita?” “Ai Darwin! Invejosa!” Li disse fazendo todos caírem na gargalhada. Os quatro se se sentaram à mesa, e conversaram até terem que se despedir. Os meninos foram para o teste do time de futebol e logo em seguida para o teste do time de Rugby. Kate fez o teste para a equipe de ginástica e para a equipe das Cheerleaders, depois foi para a aula de moda. Fanning participou das aulas de dança, escrita e depois se encontrou com Pepi na aula de teatro.

“Boa tarde! Como a maioria aqui já sabe eu sou a Zoe, professora de teatro!” “Boa tarde!” Responderam em coro. Os alunos fizeram os exercícios iniciais, dinâmicas de grupo e técnicas de improvisação. Depois todos se sentaram nas cadeiras da plateia e Zoe subiu no palco “Meninos e meninas, nós temos que entregar uma peça todo bimestre, e eu já escolhi a peça deste primeiro bimestre. Romeu e Julieta de William Shakespeare.” Muitos aplaudiram. E ela continuou “Os testes serão semana que vem!”. A professora entregou o script para os alunos e os desejou boa sorte.

“Então, você vai fazer teste para Julieta?” “Eu sempre quis fazer ela, mas...” “Mas o quê?” “Tem tantas meninas boas e eu...” “Você é perfeita!” Parker dizia com tanta convicção, que ela só sorriu “Bem eu vou pensar. E você? Fará teste para quem?” “Talvez Pedro!” “O criado da ama da Julieta?” “Por que não? Nome eu já tenho!” “Você combina mais com Escalus, o príncipe de Verona.” “Brilhante!” Liz pegou o script e grifou os personagens que achava que Pepi poderia ser: Escalus, Mercúrio, Páris. Ela parou por um minuto, olhou para o par de olhos azuis que a fitavam bem ao seu lado, ela suspirou. E grifou mais um nome, Romeu. Ele sorriu, mas os dois permaneceram calados, apenas se olhando. O olhar dizia tanto... Simples palavras jamais poderiam descrever o que, nem como aquela discussão era profunda e tocante. Alguns minutos depois, Pedro disse “Qual deles você quer que eu seja?” Muitas ideias passaram pela cabeça de Liz, mas ela apenas afirmou “Escalus!”. Após ouvir a resposta de sua amiga Parker desviou o olhar, ele ficou olhando para o nada.             “Tudo bem?” “Sim.” Ele respondeu com uma frieza, Fanning o olhou como se houvesse alguma coisa errada. “Eu falei alguma besteira?” “Não.” Ele se levantou e se despediu “Eu tenho que ir.” Ela assentiu com a cabeça.

“Kat você notou alguma coisa diferente no Pedro?” “Não, por quê?” “Nada!” Liz pegou uma toalha e foi tomar banho. Ela saiu do banho e não havia ninguém no quarto aproveitando a situação, resolveu escrever “Querido Diário, o estava Ed lindo e fofo como sempre. Aliás agora nosso namoro é oficial. Finalmente vou ter a chance de fazer o papel da minha vida Julieta Capuleto. Peça Romeu e Julieta! Oh Gosh (Aí Deus)! O Pedro ficou tão esquisito quando eu disse que achava que ele deveria fazer o Escalus. A aula de dança também foi demais, estamos nos preparando para a apresentação de primeiro bimestre, dançamos ao som de “Help!- The Beatles”, e acho que vamos dançar a coreografia dessa musica. Na aula de escrita descrevi o Rodrigo, o tema era ‘Uma pessoa que poderia ser real’. Até mais Di!” Fanning guardou o diário e foi procurar Edward.

“Príncipe!” Cat abriu a porta, logo em seguida a deu um selinho rápido “Princesa?” Ela sorriu e ele continuou “A que devo a honra?” “A você!” “Eu te...” Liz pressionou seus lábios contra os de Josh. Ele sorriu “Eu não esperava por isso!” “Eu sei! Quem disse que eu não posso ser surpreendente?” “Com certeza não fui eu!” Ele disse puxando-a para perto novamente, e a beijou. “Eu esperei tanto por isso!” “Perdemos tempo demais!” “Perdemos? Nós?” “Sim, nós!” Depois de muitos carinhos, abraços e amassos, ela sussurrou no ouvido dele “Vamos tornar inesquecível!” Piscou para ele e foi retribuída com o sorriso mais contagiante do mundo.

Os dois ficaram juntos, passeando pela escola, até o toque de recolher. “Chegamos!” “Ah! Que pena!” Ela disse fazendo beicinho, os dois se beijaram mais uma vez, e depois entrou “Dorme bem, lindo!” “Sonha comigo, princesa!” Ed sorriu, e foi para o seu quarto logo em seguida.

Em seu quarto, ele pegou um bloquinho e começou a escrever, depois de algumas tentativas fracassadas, Josh finalmente acabou

Decision

I decided that I love you,

I decided to have you

I battled for you

Deciding to kill a thousand dragons

Just to see your smile

Just to feel his mouth against mine

I remember when I first saw

I decided

I decided to love

Determined, determined.

My dreams will come true

I’m tracing my destiny

And among all my decisions

The one that I wish to have agreed

Is You (Oh, this decision is you)

Decided to love you,

Decided to have you

I battled for you

Deciding to kill a thousand dragons

Just to see your smile

Just to feel his mouth against mine

Their indecision, against my will

my decision

I want, I want you

I committed myself to my decisions

And I determined to protect you

The fight against evil, for you.

In fact the decision is nothing without the determination

And I am determined

Who confided?

I confided my heart

Decided to love you,

Decided to have you

I battled for you

Deciding to kill a thousand dragons

Just to see your smile

Just to feel his mouth against mine

Hey, I'm in love with you

Decisão

Decidi que eu te amo,

Eu Decidi ter você

Eu batalhei por você

Decidido a matar mil dragões

Só para ver o seu sorriso

Só para sentir sua boca contra a minha

Eu lembro quando eu te vi pela primeira vez

Eu me decidi

Eu decidi a te amar

Determinado, determinado.

Meus sonhos se tornarão realidade

Estou traçando meu destino

E entre todas as minhas decisões

A única que eu quero ter acertado

É você! (Oh, essa decisão é você)

Decidi a te amar,

Decidi a te ter

Eu batalhei por você

Decidido a matar mil dragões

Só para ver o seu sorriso

Só para sentir sua boca contra a minha

A sua indecisão, contra a minha vontade.

Minha decisão

Eu quero, eu quero você.

Eu me comprometi com as minhas decisões

E me determinei a te proteger

A lutar contra o mal, por você.

Na verdade a decisão não é nada sem a determinação

E eu estou determinado

A quem Confidenciou?

Confidenciei meu coração

Decidi a te amar,

Decidi a te ter

Eu batalhei por você

Decidido a matar mil dragões

Só para ver o seu sorriso

Só para sentir sua boca contra a minha

Hey, eu estou apaixonado por você

 

Estava sem muitas ideias, então se prometei que guardaria a música e que quando pudesse, melhoraria a música. Além da música que ele realmente gostaria de melhorar, Cat ainda teria que escolher uma música para tocar e cantar na apresentação de primeiro bimestre. Edward guardou seu bloquinho em sua bolsa, e foi tomar banho. Quando terminou os meninos já estavam dormindo, tais que nem no quarto estavam quando Josh entrou no seu banho.

Após um suspiro Liz contou a Kate tudo que havia acontecido em seu dia, recebendo dia sua amiga, todos os comentários e reações necessárias, para se encantar ainda mais com o seu príncipe. “Uau! Fanning o gato realmente é perfeito!” “O pior, ou melhor, é que eu acho que ele é perfeito para qualquer garota, ou para todas elas!” “O jeito de príncipe dele realmente encanta a qualquer menina, sei lá, qualquer uma que sonhe com um príncipe encantado!” Li sorriu “Ele é tudo de bom!” “Vocês dois combinam sabia?!” “Imagino!” “Bem, agora é melhor a nossa princesa, ir tomar banho porque amanhã teremos um longo dia.”

Depois de ser acordada por Darwin, Fanning se levantou, se trocou e então foi tomar café com suas amigas. Anna brincou “Nossa Li, é raro te ter aqui na mesa do café!” “Tenho estado ocupada com o Josh!” Bel sorriu, Kat deu uma piscadinha de olho Liz como se ela chegado ao assunto certo “E você e o Oliver?” “Kate! Eu e ele, nós não... Nada oficial” “Oficialidade, por que vocês cismam com isso?” Daisy perguntou, entrando na conversa “Bem, eu acho que o que é oficial tem mais chances de dar certo.” “Anna, Anna não seja boba!” “Ai Isy, eu concordo com a Lewis!” “Claro que concorda, é ‘oficial’ entre você e o Edward” Todas ficaram em silêncio por um tempo, até Darwin explodir em risadas, levando as três companheiras as gargalhadas. “Posso saber qual é a graça!” “Não, Lucy! Este assunto não te diz respeito.” Ignorando a resposta de Bel, Miller continuou “Olha, me impressionei muito com a companhia de vocês no baile!” “Perder às vezes faz bem!” “Olha, o Pedro só foi com você, porque eu deixei! Fica de olho porque se eu decidi que o quero, ele será meu!” Kat se levantou, estava pronta para brigar, porém foi interrompida por Fanning “Elas não valem a pena!” Darwin assentiu com a cabeça e se sentou novamente “Aliás, o papel da Julieta, será meu! Ah, e o seu Romeu também!” Lucy saiu andando com seus clones atrás. “Meu Romeu? Será que ela estava falando do Ed?” “Não liga pro que essas daí falam!” Disse Annabel acalmando Li.

“Princesa!” “Josh!” Ela disse recostando sua cabeça no peito de Cat, enquanto se abraçavam “O que aconteceu?” “Edward, você promete que nunca me trocaria pela Lucy!” Ele olhou sério para Liz e disse com toda a firmeza necessária “Eu nunca na minha vida te trocaria, nem pela Lucy, nem por ninguém. Você é insubstituível!” Ed a abraçou mais forte e logo em seguida deu-lhe um beijo.

Em fim as aulas da manhã acabaram, já que de terça feira não tem aulas à tarde, Josh resolveu preparar uma princesa para Fanning. Depois de preparar um piquenique, ele foi ao quarto dela. “Liz!” “Gato, a Li está no jardim com a Kate!” “Obrigado Dai... E... Me desculpe pelo incômodo” “Não foi incômodo nenhum!” Disse Daisy dando um beijinho na bochecha dele e fechando a porta atrás dela. Edward foi até o jardim, e quando avistou Fanning, ele colocou as mãos sobre os olhos dela “Adivinha, quem é!” Ed sussurrou, com a voz meio rouca, Liz reconheceu a voz instantaneamente, mas para fazer ciúmes no seu príncipe, ela disse alguns nomes “Chad? Pedro? Dan? Lupi? Oliver? Anthony? Baron?” E sorriu ao terminar de dizer todos os nomes que vieram a sua cabeça “Hum! Tem certeza que você não sabe?” Ele disse meio enciumado “Josh!”, enquanto isso Kat se 

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...