Angels I- Wings

"Conviver com anjos lhe faz querer ter asas!"

1Likes
0Comments
294Views
AA

6. Capítulo 6 - O Baile

Li pediu a Cat que não fosse busca-la, pois queria lhe fazer uma surpresa. Depois foi para seu quarto começar a se arrumar. Pegou em seu guarda-roupa o vestido que guardou com tanto cuidado, ficou perfeito nela. Foi até sua sapateira e de lá retirou o sapato transparente que comprou, realmente lembrava vidro. No cabelo ela fez cachos nas pontas, e colocou-os de lado. Pegou uma coroa e colocou em sua cabeça. Passou um perfume com cheiro doce, e elegante. Maquiou-se.  E então se tornou a cinderela. Só que dessa vez não haveria madrasta, e a magia não acabaria as doze badaladas. Enquanto isso no quarto dos meninos Josh, colocou um terno preto, passou gel no cabelo e colocou uma rosa em seu paletó; Pedro um blazer branco em vez do paletó.

Todos estavam dançando, Liz chegou e Josh já a procurava com o olhar. Quando a encontrou andou com o sorriso na boca em sua direção, “Uau! Não sabia que era possível ficar mais perfeita!” “Obrigada! Aliás, você está lindo” Ele sorriu “Aceita dançar comigo Cinderela?” “Nenhuma princesa recusaria” Edward puxou-a pela cintura, e começou a conduzi-la ao som de Rock with you. Pepi chegou com Kate logo em seguida, os dois estavam perfeitos. “Olha Kat o Ed e a Fanning dançando” “Eles são lindos juntos” “Aham!”. Cat pegou na mão de Li e disse baixinho em seu ouvido “Espero que isso não acabe a meia-noite!” “Não vai!” Ambos sorriram.

Tocaram ainda “Baby Love” “I Just Called to Say I Love You” “Somethinhg”  “Hey, Jude” “All, My Loving” Kat e Parker estavam parecendo meio bêbados de tão animados, e se beijavam muito. Mas Li e Josh continuavam só dançando, até que começou a música “Endless Love” e Edward segurou no rosto de Liz, e olhando no fundo de seus olhos disse “Você não sabe quanto eu esperei por esse momento” e então os dois se beijaram. E quando terminou os dois sorriram “Se eu soubesse que você gostava de mim isso teria sido tão diferente...” “Quando eu te vi pela primeira vez te achei encantadora, linda, perfeita, mas você nem me notou. A gente não estudava integral ainda era só manhã e tarde, você estudava de manhã e eu de tarde, mas sempre que eu te via, ficava te olhando, e você nada. Desencanei e comecei a namorar com a Ju, mas ela foi para Nova York no começo deste ano. E pouco tempo depois o Pedro nos apresentou, e descobri que você era tudo o que eu pensava, fofa, sonhadora, sensível, encantadora, determinada, divertida e feliz. E entendi de onde eu tirava a inspiração para escrever...” “Escrever?” Cat subiu no palco onde agora estavam tendo apresentações, pegou o microfone e um violão que estava no chão...

 

 

Sometimes I

I dream with you

And sometimes I cry for you

But you don’t notice me at all

Your eyes smile for me

You make me smile

This summer, I’ll make you notice me

And I’ll not let you go

You will not forget me

I promise, you believe

Just you can save me

My Heroine

This summer, this summer love

This love, this perfect love

You were made for me, made for me

My princess, You’ll be mine

We fit perfectly

May not be forever

But it will be unforgettable

Dating me?

This summer, this summer love

This love, this perfect love

You were made for me, made for me

My princess, You’re a mine

At least for now let's be forever

And we will be happy

My princess, my fairy

Your magic affected me

You charmed me

And now I’ll be your prince charming

And when it's over

This will have a happy ending

Maybe Happily ever after

This summer, this summer love

Às vezes eu

Eu sonho com você

E às vezes eu choro por você

Mas você não me nota de jeito nenhum

Seus olhos sorriem para mim

Você me faz sorrir

Neste verão eu vou te fazer me notar

E eu não vou te deixar escapar

E você nunca vai esquecer

Eu prometo, acredite

Só você pode me salvar

Minha heroína

Neste verão, este amor de verão

Este amor, este amor perfeito

Você foi feita pra mim, feita pra mim

Minha princesa, você será minha

A gente se encaixa perfeitamente

Pode não ser pra sempre

Mas será inesquecível

Namora comigo?

Neste verão, este amor de verão

Este amor, este amor perfeito

Você foi feita pra mim, feita pra mim

Minha princesa, você será minha

Por enquanto vamos fingir que é para sempre

E nós seremos felizes

Minha princesa, minha fada

Sua magia me afetou

Você me encantou

E agora eu serei o seu príncipe encantado

E quando isso acabar

Terá um final feliz

Um felizes para sempre

Neste verão, este amor de verão

 

 

            Ele desceu do palco, Liz estava com lágrimas nos olhos, os dois se aproximaram e se beijaram. Todos aplaudiram. “Você escreveu pra mim?” Josh balançou a cabeça afirmativamente, pegou na mão de Fanning e a levou até o jardim. “Você aceita namorar comigo princesa?” “Ed eu te amo demais, você é o melhor amigo que eu poderia ter ou querer. Você é lindo, perfeito. E eu tenho certeza que você dever ser o melhor namorado também. Sim, eu quero que você seja meu príncipe encantado! Mas antes de dar um ‘sim’ definitivo eu posso falar com uma pessoa?” “Claro, eu esperei muito tempo por isso, e esperaria todo o tempo do mundo para te ter” Ela sorriu, e foi andando para o seu quarto.

             Darwin e Parker chegaram animando Edward, “Então priminho como foi com a gata?” “Não foi ainda!” “Levou um toco, gato?” “Não Kat, ela só disse que tinha que falar com uma pessoa primeiro!” “Vocês conseguiram ficar bêbados com ponche?” “Estamos totalmente sóbrios!” “Não parece.” “Pedrinho! Seu primo ficou mau humorado” “Vem príncipe, vamos dançar!” Os dois puxaram Josh para a pista, e ficaram dançando.

            “Pepi, você já entregou aquela carta pra Li?” “Putz! Esqueci gata!” “Eu levo pra ela.” “Volta logo!” Kate piscou para ele e saiu. Fanning estava no quarto, chorando. “Liz? Tudo bem?” “Mais ou menos!” “Por quê? Você não quer namorar com o Cat?” “Quero, mas eu preciso falar com uma pessoa antes.” “Eu não vou te perguntar quem... Só não magoa ele, ok?” Darwin disse abraçando Li. “Ah! E isso é para você. A Sra. Meredith deu ao Pedro quando veio nos visitar, ela disse que encontrou na sua caixa de correio e resolveu te entregar e pediu desculpas por ter visto sua caixa sem a sua autorização.” “Tudo Bem” Disse Fanning enquanto pegava a carta. Kat se levantou e saiu deixando Li sozinha com a carta. Liz pegou a carta e começou a ler:

“Bradford, 30 de janeiro de 1984

Filha se passaram três semanas que você viajou, escrevo para te contar que Mary terá um filho homem, e achei que você gostaria de saber... Como está nossa casa? Você está gastando com moderação? Quero só ver quando chegar o extrato do cartão de crédito. Eu assinei o seu papel da BHS. Olha acho que você já deve estar mais calma e então decidi escrever para te contar as novidades. Desde que você partiu eu e Mary, noivamos e descobrimos que ela esta gravida. Eu abri minha empresa e estou lucrando sete vezes mais. Alias minha noiva ficaria muito feliz se você viesse ao nosso casamento.

Aguardo respostas... Bryan”

Nossa princesa nem se lembrava de Bradford, de Mary, estava tudo tão perfeito, mas a carta havia mexido com ela. Antes

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...