Angels I- Wings

"Conviver com anjos lhe faz querer ter asas!"

1Likes
0Comments
296Views
AA

4. Capítulo 4

Se passaram duas semana, Liz, Josh e Pedro se tornaram inseparáveis. Nos sonhos Rodrigo sempre mostrava a princesa coisas novas e os dois estavam mais apaixonados. As aulas começarão amanhã, e mundo está girando a favor de Liz.

“Oi, Di! Amanhã começaram minhas aulas estou ansiosa! Na verdade amanhã é o dia de organização! Mesmo assim eu estou muito, muito ansiosa. Quero muito cair na sala do Pepi e do Cat! eles são muito fofos! E com medo se eu não cair com eles eu posso cair com pessoas que me odeiem! Com que será que eu vou dividir meu quarto? Bom, não tem como saber... Hoje não vi os meninos eu os avisei que precisava organizar umas coisas. Eu já estou morrendo de saudade... O Rodrigo é meu príncipe perfeito daria tudo pra que fosse real... Não se me divirto mais com ele ou com os meninos! Vou dormir, para que o tempo passe mais rápido!”

As 05h10min Liz já estava de pé e começou a arrumar sua mala para levar a escola que só abriria duas horas depois. Colocou na sua mala as roupas intimas, pijamas, acessórios de cabelo, celular, meias, sapatilhas, tênis, poucos vestidos, escova de dente, seu diário com sua caneta, seu walkman, algumas fitas de filmes, e alguns livros. Não levou muitas peças de roupa, já que lá teria que usar o uniforme. Gastou uma hora fazendo isso. Foi tomar banho, colocou seu uniforme, pegou sua bolsa de escola com seu material escolar e a mala para levar suas outras coisas.

Josh passou na casa de Liz para buscá-la meia hora antes de irem pra escola, ela perguntou sobre Pedro, e ele respondeu que seu primo tinha ficado doente. Preocupada ela resolveu passar na casa da família Carter. Foi com Cat ao quarto dos meninos e viu que Pepi havia se levantado, esperou um pouco e Pedro apareceu de uniforme, estava pálido, abatido, realmente parecia estar resfriado “Você vai pra escola?” “Vou, ué!” “Mas, você está doente!” “Mas minha tia não me deixa faltar.” “Ok, né...” “Vamos?” “Sim!” Os três foram caminhando até a escola e de mãos dadas, entraram.

Procurando seus nomes nas listas, e como se fosse mágica:

3° Colegial B

Ally MacZee Annabel Lewis Anthony Scott Baron Clark Carlos Hall Catarina Lopez Chad Bell Daisy Cole Martin Dan Glen Moore Daniel Jim Isis White Josh Edward Carter Kate Darwin Liz Lee Fanning Marie Miller Lupi Evans Jones Lucy Taylor Oliver Smith Green Pedro Parker Carter Poppy Hill Hamlet

 

Os três caíram na mesma classe, eles se abraçaram, e foram para a sala de reunião, onde iriam ser sorteados os quartos da “casa” B, e descobrirem que seriam seus parceiros. Primeiro anunciaram o quarto das meninas do B “Isis White, Catarina Lopez e Poppy Hill Hamlet: Quarto 1” “Liz Lee Fanning, Kate Darwin e Daisy Cole Martin: Quarto 5” “Ally MacZee, Marie Miller e Lucy Taylor: Quarto 6”. Depois os meninos do B foram sorteados “Lupi Evan Jones, Anthony Scott, Carlos Hall: Quarto 2” “Oliver Smith Green, Baron Clark e Daniel Jim: Quarto 3” “Chad Bell, Josh Edward Carter e Pedro Parker Carter: Quarto 4”. Os dois alunos que sobraram foram colocados nos maiores quartos o 4 e o 5. Depois de determinado os sorteios, foram pendurados os papeis com os quartos:

3° colegial- B

Quarto 1

Isis White, Catarina Lopez e Poppy Hill Hamlet

Quarto 2

Lupi Evan Jones, Anthony Scott, Carlos Hall

Quarto 3

Oliver Smith Green, Baron Clark e Daniel Jim

Quarto 4

Chad Bell, Josh Edward Carter, Pedro Parker Carter e Dan Glen Moore

Quarto 5

Liz Lee Fanning, Kate Darwin, Daisy Cole Martin e Annabel Lewis

Quarto 6

Ally MacZee, Marie Miller e Lucy Taylor

 

Todos os alunos do B se dirigiram a casa para deixar suas malas, mas Pedro disse a seu primo que iria ao banheiro e que já iria o encontrar no quarto. Josh concordou. Ao se lembrar que Pepi estava doente, voltou para se encontrar com o primo e perguntar se ele estava bem. “Você está bem Pedro?” “Estou sim” respondeu ao sair do banheiro. Os dois foram para o quarto. “Ouvi dizer que hoje vai ter um jogo de futebol de apresentação, será que você consegue ir?” “Consigo sim!” Realmente parecia estar tudo bem com Pepi.

O jogo começou bem 2 a 0 para o time do terceiro B, um deles quem marcou foi Pedro depois de um incrível passe de Josh. No começo do segundo tempo Parker começou a passar mal, pediu ao Juiz da partida o Sr. Johnson se poderia sair, já que não estava se sentindo muito bem. O juiz autorizou, e Pedro foi andando até o seu quarto, se apoiando nas paredes. Liz que assistia tudo na plateia, quando o viu saindo logo foi atrás dele. Chegando no quarto Liz entrou e Pepi estava deitado, bem abatido. “Você está passando mal?” “Não é nada demais, princesa, pode voltar para assistir ao jogo!” “Não minta para mim! Da para notar que você não está passando bem” Liz sentou na ponta da cama onde ele estava deitado e segurou em sua mão “Pepi, confia em mim. Você está doente, esconder isso só vai fazer mal a você. Me conta oque você está sentindo.” Ele olhou para ela e depois de respirar fundo, disse “Eu estava com dor de cabeça e febre quando ainda estava em casa, mas achei que não era nada demais e resolvi vir para a escola mesmo assim aliás o primeiro dia de aula é o mais legal. Só que agora durante o jogo eu me senti meio tonto e fraco e resolvi voltar para o quarto.” “Então vamos para a enfermaria, vai que isso fica mais grave.” “Não! Por favor não conta pra ninguém eu não quero ir pra enfermaria nem pra médico nenhum!” “Por quê?” “Princesa, eu tenho trauma dessas coisas.” “Mais e se você piorar?” “Se eu piorar a gente pensa nisso.” “Ok, mas eu vou ficar aqui com você até seu primo chegar!” “Não precisa Liz, eu me viro!” “Eu faço questão!” “Tudo bem!” Liz fez um chá pra ele, na mini cozinha do quarto. Os dois ficaram conversando e quando eram mais ou menos 17:30 ela disse que iria chamar Josh e Parker concordou.

Encontrou Ed na piscina, e o avisou sobre Pedro. Josh perguntou se ele estava bem, se precisava de alguma coisa e ela só disse que ele estava descansando. Cat ficou bem mais aliviado e sorriu, “Vou lá, mesmo assim ele é o melhor primo de todos” “Você é ótimo!”.

Liz voltou para seu quarto, suas novas colegas já estavam lá e foram a cumprimentar.  “Oi, meu nome Kate, Kate Darwin a suas ordens.” “Eu sou a Daisy! Você deve ser a Liz, certo?” “Sim, eu sou a Liz!” Respondeu sorrindo “Prazer Annabel!” “Prazer Liz!” “Nós estávamos te esperando” “Uau! A que devo a honra de ser esperada por vocês?” “Nós queríamos, nos apresentar e contar um pouco mais sobre nós!” Disse Annabel “Para interagir sabe?” Completou Daisy “Sei sim, vamos começar!” “Só se for agora! Eu começo” Disse Kate. “Meu nome é Kate Darwin, me chamam de Kat ou de Darwin, faço aniversário dia 15 março, meu pai é advogado, minha mãe é dançarina, meu padrasto é diretor de teatro, tenho duas irmãs mais velhas, Serena e Dulce, minha cor favorita é Azul e meu filme preferido é Fama” As meninas aplaudiram e Daisy se levantou “Meu nome é Daisy Cole Martin, me chamam de Dai ou de Isy, faço aniversário 20 de outubro, os meus pais são médicos, eles se conheceram em um plantão... sou filha única, minha cor favorita é vermelho e meu filme preferido Cinderela em Paris e O Poderoso Chefão e meu livro preferido é Without Feathers” Bateram palmas novamente, e Liz se levantou sorrindo “Meu nome é Liz Lee Fanning, me chamam de Li, faço aniversário dia 1° de julho, meu pai era piloto, depois se aposentou e se tornou ‘Magnata’ e eu acho que ele está casado com uma mulher que se chama Mary, minha mãe era cantora, mas sumiu no mundo... Sou filha única, minha cor favorita é rosa, meu filme preferido é E.T- O extraterrestre, Lagoa Azul, Love Story, Casablanca, Romeu e Julieta e Desencanto e meu livro favorito Romeu e Julieta e Sonhos de uma noite de verão” Todas sorriram e aplaudiram Annabel se levantou e disse “Meu nome é Annabel Lewis, podem me chamar de Anna ou de Bel, faço aniversário dia 17 de janeiro, minha mãe é aeromoça e meu pai Embargador, eu tenho um irmão um ano mais velho que eu... minha cor favorita é branco e lilás, meu filme favorito é O mágico, Oz”. As meninas foram conversando, pela noite até que uma a uma dormisse de tanto sono.

            Liz foi a primeira a acordar, se levantou, tomou banho, colocou seu uniforme. A luz já entrava pela pequena abertura da janela, como todas as meninas ainda estavam dormindo ela decidiu escrever em seu diário, Liz o pegou e começou a escrever “Querido Di, ontem foi meu primeiro dia de aula. O Josh me buscou em casa, o Pedro estava doente (espero que ele tenha melhorado), fui na casa deles e buscamos o Pepi. Logo depois de chegarmos a escola e descobrimos que estávamos na mesma classe, teve um jogo de futebol, e o Pedro Parker passou mal, fui até o quarto dele e cuidei dele até que ele melhorasse. Entrei em meu quarto (da escola) e conheci minhas novas companheiras de quarto a Kate, a Daisy e a Annabel. A Kate (Pode ser chamada de Kat ou de Darwin) é simpática, divertida, animada e linda; Ela tem o cabelo loiro, liso, repicado e comprido, os olhos verdes. A Daisy (Pode ser chamada de Dai ou Isy) é , atrevida, divertida, espontânea, cabelo castanho bem escuro (quase preto) o olho azul meio esverdeado (A primeira impressão parecia ser cinza). A Annabel (Pode ser chamada de Anna ou de Bel) é mais tímida e fofa, o cabelo dela é chanel ruivo e o olho verde água. Mudando de assunto, o Rodrigo foi fofo como sempre e estava lindo como nunca, no meu sonho de hoje!” Ela virou as páginas de seu diário e começou a contar sobre seu sonho “Essa noite houve um luau, o Rô pediu ao mensageiro que perguntasse a Liz, se ele poderia a buscar para a festa e surpreendentemente recebeu como resposta ‘Lindo, nos encontramos mais tarde na praia pode ser? Quero te fazer uma surpresa e quem sabe ser surpreendida... Com amor, Liz’ Ele achou ousado, mas resolveu aceitar, e imediatamente começou a pensar sobre o que surpreenderia sua princesa. Anoiteceu, de um lado Liz colocou um vestido branco com uma fenda na perna, no cabelo que havia sido enrolado: uma flor rosa, enquanto isso do outro lado do reino Rodrigo com uma calça jeans e uma jaqueta de couro preta” Sem conseguir terminar fechou seu diário, quando ouviu o despertador que acordou suas colegas. Prometeu consigo mesma que depois terminaria e rapidamente o escondeu.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...