Enjoy The Roller Coaster

Eram apenas uma férias para descanso. Ninguém nunca mencionou que seria proibido se apaixonar. Just enjoy the roller coaster.

0Likes
0Comments
98Views

1. Capítulo 1

Andressa POV on

Finalmente, férias! Nunca esperei tanto por isso. Ganhei uma viagem pra Califórnia dos meus pais por ter passado no vestibular. Só começarei no segundo semestre, então ficarei por lá 6 mêses. Tenho muito medo de não querer voltar. Amanda diz que bebendo a água de Huntington Beach uma vez, nunca mais você vai querer provar outra. Foi isso que ela fez quando foi também de férias, ficou lá de vez, faz um ano que ela está lá, vadia ¬¬. Mas meus pais quiseram alugar uma casa pra eu ficar, pra não incomodar Amanda, já que Elisa tá indo comigo. Alugamos uma casa perto da praia, simples, com dois quartos e um jardim na frente, mas típico de férias.

- Ai Elisa, eu nem acredito que a gente tá indo pra Califórnia cara! – falei quase gritando.

- Ai ok, também tô animada,mas to bastante cansada migs, tive que ajudar meu pai com o carro de manhã, já já eu comemoro com você. Andressa - e virou pro outro lado da poltrona no avião.

Eu só conseguia olhar pela janela e sorrir, nunca esperei tanto por essa viagem. To morrendo de saudade da Amanda. Tenho tanta coisa pra contar.

Amanda POV on – alguns dias antes

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI VIR PRA HUNTINGTON BEACH! – falei gritando no telefone

- É SÉRIO AMIGA, AI TO TÃO ANIMADA a Elisa vai comigo, vai tratando de me apresentar os gatinhos! - Andressa falou do outro lado da linha com uma voz maliciosa, ai, ela continuava sendo a mesma Andressa de sempre, ainda bem, saudades da minha amiga.

- Hum.. bom, até tem uns aqui pra te apresentar, mas acho que você não vai gostar deles. Hahahahaha – falei ironicamente, quem não iria gostar de conhecer um Drew da vida? Ele é um idiota, mas quem não quer?

- ADOOOOORO, hahaha não vejo a hora amiga, te amo! - Andressa disse

- Também te amo, beeeijos – e desliguei.

Aquela tinha sido uma das melhores notícias dos últimos dias, eu briguei com o Drew e isso estava me deixando mal. Odeio brigar com ele.

Me explica uma coisa seu chato, por que eu não consigo ficar com raiva de você? Te amo, xx’

Aproveitei pra tomar um banho, relaxar, lembrar dos olhos do Drew. Opa, isso não! Sai pensamento! Terminei meu banho e ouvi o barulho de mensagem. Era o Drew

Porque eu sou um Chadwick! To aqui na sua porta, abre aqui.

Ai, como é bom ter um Chadwick na minha vida! Ri sozinha do meu pensamento. Vesti minha roupa e desci correndo pra abrir, ele estava lá com um buquê de flores amarelas com uma placa escrito desculpas pendurada no pescoço, só ele mesmo. Entramos e ficamos conversando a noite toda, até que eu dormi nos seus braços, como é bom dormir com o Drew.

Elisa POV on

Agradeci a Deus pela Andressa ter me deixado dormir, estava muito cansada, mas agora, parece que caiu a ficha.

- ESTAMOS INDO PRA CALIFORNIAAAA – gritei eufórica, e recebi alguns olhares de reprovação dos outros bancos, ri por causa disso

- Agora você quer festejar idiota? - Andressa me olhou tentando fazer uma cara séria, mas começou a rir depois.

- Cara, sério, gatinhos da Califórnia, ai, tomara que a Amanda conheça uns bons hein. To precisando me distrair

- Quem não tá né amiga, mas por favor, sem se apaixonar, você apaixonada fica um saco – rimos juntas do comentário dela.

Eu amo essa garota, como ela me conhece tanto? Vou realmente tentar não me apaixonar, ninguém merece, me apaixonar e ter que voltar. Vou seguir o conselho dela. A viagem pareceu durar um ano mais, nunca quis tanto descer de um avião.

Amanda POV on

Ai é hoje que as meninas chegam. Drew insistiu tanto em ir comigo que meu Deus do céu, garoto insuportável, nunca vi. Só concordei porque ele prometeu que não ia contar pro Wes e pro Keat que elas chegam hoje. To me arrumando quando ouço alguém entrando pela janela.

- Drew, a porta serve pra isso sabia? E se eu tivesse pelada? – olhei pra ele indignada, como pode isso gente?

- Ah, ia ser melhor ainda, pode ter certeza! – ele veio e me deu um beijo na testa, dei um tapa nele pelo comentário idiota.

- Vai logo Amanda, temos que ir buscar as lindinhas. – ele me olhou com um olhar malicioso.

- Drew, pelo amor de Deus, elas nem chegaram, você nem viu elas e já tá de olho? Cruzes. – falei enquanto me maquiava

- Se elas são suas amigas, devem ser gatas, você não me quer, tem que procurar quem queira né.

Drew sempre jogava essas pra cima de mim, ai que vontade de pular no pescoço dele e dar um beijo nele, ele tá tão gato, tão cheiroso. PARA DE PENSAR ISSO! Ele nunca vai parar com ninguém e você sabe muito bem disso idiota.

Vesti minha roupa e quando sai, Drew me olhou de cima a baixo, tentei ignorar e sai do quarto.

- VOCÊ NÃO VEM? – gritei lá de baixo. Drew veio correndo e saímos em direção ao aeroporto no carro dele.

---

Ficamos esperando algum tempo, com Drew me perturbando o tempo todo perguntando se eram elas. Eu já tava ignorando ele. Quando eu vi as meninas passando pelos portões eu abri um sorriso enorme e parei de ouvir tudo o que o Drew tava falando. Que saudade delas, minhas melhores amigas. Eu já tava segurando o choro. Andressa estava linda e como sempre, estilosa e Elisa estava mais dark, mas nunca menos feminina, adorava esse jeito dela. Percebi então que Drew parou de falar e estava olhando incrédulo pra meninas, ri por causa disso e corri pra abraçar elas. Minhas lágrimas escorreram e choramos as três abraçadas.

Andressa POV on

Quando atravessamos o portão, vimos Amanda e tudo que a gente viveu com ela veio em minha mente, e eu segurei o choro. Que saudade daquela baixinha loira chata. Elisa parecia sentir o mesmo, corremos e nos abraçamos forte, depois de tanto tempo, e as lágrimas rolaram. Minhas meninas, como eu as amo. Quando saímos do abraço, já estávamos mais recompostas.

- Agradeço a quem inventou a maquiagem a prova d’água – falei e todas rimos juntas

- Que saaaaaudade Amanda!! - Elisa disse e eu concordei com a cabeça dando uns pulinhos

Amanda puxou o garoto que estava com ela, não tinha notado, mas era um DEUS GREGO. Não conseguia parar de olhar pra ele, se os garotos da Califórnia eram assim, estávamos feitas.

- Meninas, esse é o... - Amanda até tentou falar, mas ele não deixou, ri da situação

- Drew Chadwick, a seu dispor e prazer – ele falou com uma voz sedutora, beijando minha mão e a da Elisa, que estava rindo muito, ele fazia o tipo dela, tudo que ele falasse, ela iria rir. Amanda deu um tapa nele.

- Cala a boca Drew, idiota – ela falou rindo, e rimos também

- Vamos, vocês tem que conhecer os dudes. – Ele falou, agora normalmente. Hum.. gostei disso.

- É, então vamos, estou morrendo de fome e quero conhecer a cidade. – e alguns "dudes" também. Seguimos para o estacionamento. Drew levou nossas malas nos carrinhos. Ficamos nós três atrás.

- Tá pegando Amanda? – falei, segurando o riso.

- Ai amiga, é uma looonga história, precisava tanto de vocês aqui pra contar isso – ela riu, mas senti a saudade na sua voz.

- Bitches, peguei elas agora no aeroporto, estamos indo pra casa da Amanda, corram pra lá, agora. Aproveitem e passem no mercado pra comprar umas bebidas, vamos mostrar pra elas como é o ritmo em Huntington Beach – ouvimos Drew falar no telefone, deveria ser com os “dudes”, ri com o final da ligação, ele deve ter achado que a gente não tava ouvindo.

- São gatos? – ouvi Elisa perguntar.

- Coloca gatos nisso – e rimos as três.

- Essas vão ser uma férias e tanto – sorri e acompanhamos Drew até o carro.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...