MY(ia) LOVE <3

Uma historia é sempre diferente quando esta preenchida com uma paixão, amor ao ballet, algum drama e romance. Com uma vida maravilhosa, acabada de ser pedida em casamento, Maya esta absolutamente apaixonada, mas o seu destino prega-lhe uma partida e Mateus, futuro marido dela tem um acidente.. É assaltado por um gang de um bairro e fica desaparecido. Maya fica destroçada, pensando que ele tinha morrido, mas conhece Bruno um rapaz de bairro que adora também dançar, que faz com que ela volte a gostar de viver mas fica a saber de uma coisa terrível. Descobre o quê, numa história de amor com drama. Mas sempre o amor salvando tudo. :D

2Likes
1Comments
579Views
AA

1. A nossa viagem....o teu pedido :'D

O meu nome é Maya, tenho 22 anos. Acabei de fazer o meu curso em artes performativas. Eu sempre, desde pequenina adoro representar. Adorava ir às minhas festas de infantário e fazer rir as pessoas. Mas não é tudo sobre mim. Eu também faço ballet, sim, adoro fazer ballet. Sempre que estou sozinha em minha casa, Danço, danço, pensando que estou na Brodway! Falta dizer tanto sobre mim, sou filha única, mas admito que gostava de ter uma irmã, de sangue. Digo isto porque eu tenho uma irmã de coração, a Júlia, ou como eu lhe chamo a Ju. Eu e a Ju somos modelos fotográficos. Sim, isso mesmo, também sou modelo para além de fazer ballet e gostar imenso de representar. 
Conhecemos-nos à 3 anos mas já somos as mais que tudo, uma da outra. 
Agora vem a parte boa, maravilhosa. Eu namoro com um rapaz lindo, moreno e mais uma vez lindo, chamado Mateus. Sim ele é inglês e eu sou portuguesa. Uma portuguesa que já está a viver com ele à um ano, mas nos temos 4 anos de namoro. Vivo com ele no Canadá. O Mateus é tudo para mim. Ele também dança, mas não ballet e sim contemporâneo. Nós as vezes queremos aprender movimentos de dança um do outro, mas é difícil :)
Os meus pais, Maria e Marco, sempre me deram forças para seguir o meu sonho e ir viver com Mateus para Canadá. Nos tínhamos uma casa gigante, com dois andares. O primeiro era o nosso quarto, que tinha um jacuzzi, coisas lindas e mais coisas lindas, tínhamos uma rede, para relaxar. 
No piso de baixo era a cozinha, mais o meu espaço que propriamente o do Mateus. Eu também adorava cozinhar, minha mãe ensinou-me desde muito cedo. O espaço mais usado pelo Mateus era a sala, mas não era uma sala qualquer porque?
Todas as salas têm um sofá, televisão e depois puffs e mais puffs. Mas havia uma porta secreta, claro que eu sabia, em que Mateus ao entrar ia dar a uma sala cheia de jogos de consola. E até uma mesa de bilhar. Conclusão, não podia pedir melhor. Não mesmo.
Ele era muito rico, aliás, os pais eram muito ricos. Eles eram conhecidos mundialmente por serem presidentes de várias empresas. Claro que o Mateus iria ser o próximo nessas empresas. Mas nunca liguei a isso, eu prefiro ligar mais ao amor que propriamente ao dinheiro :)
Mas agora neste momento o que faço? Tento aperfeiçoar no meu ballet o mais possível pois eu e o Mateus queremos entrar para a melhor escola do Canadá a nível de dança. E eu sou uma pessoa bastante determinada. Eu e o Mateus. Sempre dizemos um ao outro que tudo o que acontecer tem um significado. Temos é que deixar as coisas acontecer! :) 

Agora que fiz a minha introdução. Vai começar a minha história. A minha linda história de amor.

Maya e Mateus tinham ido de ferias, pois adoravam viajar e sempre que havia oportunidade, lá iam eles. 
Tinham ido até à polinésia. Estavam a andar de barco. Mateus estava agarrado a Maya por detrás dela, com os seus braços pousados na barriga dela. Maya, observava a paisagem com os seus cabelos louros a abanarem-se com o vento e dava sorrisos de orelha a orelha, o que Mateus adorava nela.

" bem vou buscar um pouco de champanhe queres?" Perguntou Mateus olhando para ela
" sim. Obrigada por me deixares feliz! Ao teu lado!" Disse Maya olhando para ele e lhe dando um beijo
" tu completas-me! E sempre te vou amar! Disse Mateus indo ate ao champanhe
" eu adoro estar num barco, só me dá vontade de fazer assim uma pose de bailarina e dançar!" Disse Maya fazendo um passo de ballet.
" tu irás sempre ser a minha bailarina preferida! Pega!" Deu o copo a Maya
" espero que entremos os dois! Quero-te sempre ao meu lado para me dar forças!" Disse Maya pegando no copo
" promete-me uma coisa Maya! Se só um de nos entrar o outro não desiste! O outro entra e faz o que tem a fazer pelos dois! Ok?" Disse Mateus 
" será difícil!" 
" mas promete-me!" Disse Mateus sorrindo olhando para os olhos dela
" prometo! Mas agora quero mais um beijinho !" Disse Maya abraçando-o e beijando-o

Ficaram lá em cima a apreciar a natureza mais um bocado. Depois quiseram ir ver um filme então decidiram ir para a parte interior do barco.
Estavam a descer as escadas, Maya ia à frente e Mateus atrás! 
Quando Maya acabou de descer as escadas deu por um clima bastante romântico, tudo cheio de rosas espalhadas, tudo vermelho. E por fim vários papeis, que pareciam ser mensagens para ela.

" que é isto?" Disse ela sorrindo para George
" é uma surpresa para ti, tens é que ler essas mensagens todas!" Disse Mateus sorrindo
" ok! Então....a primeira é: Maya, és o meu sol, a minha vida que nunca irá deixar de ser uma maravilha!" Disse Maya
" que lindo! Tas-me a dar graxa!" Disse ela
" não não vá continua!" Disse Mateus

Então ela continuou a ler os 3 próximos papeis.
" es linda! Só te vou querer a ti nesta vida!" Disse Ela
" ah, que lindo!" Disse ela olhando para ele
Maya então pega no ultimo papel e lê ao pensar que não era nada de tão especial
" o ultimo: por isso te peço meu amor....casas comigo?" Disse Maya ficando seria olhando para George que estava nas suas costas.
" casas comigo Maya?" Perguntou novamente Mateus
Maya deixou cair uma lágrima. Olhou para ele e desatou a chorar.
" ah, tas a falar a serio Mateus?" Perguntou Maya com a voz tremida chorando
" sim! Quero passar a minha vida contigo! Não quero mais ninguém! Aceitas?" 
" sim! Sim! Aceito!" Disse ela rindo, limpando os olhos e abraçando-o.

 

STATUS DO FACEBOOK:
MY(ia) Love: 
є єsŧє føi ø diα мαis fєłiz dα мiηЋα vidα. 
ηãø sєi ø quє мє єsρєrα
мαs cøм cєrŧєzα quє єsŧє Vαi sєr ø ρriмєirø diα dαs ηøssαs vidαs. :D

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...