Little Things

E seus sonhos se realizassem, mas, nem tudo é perfeito. Essa é a Historia de duas melhors amigas que estão tentando realizar seus sonhos. Sera que tudo vai ser perfeito como elas pensaram que iria ser?

0Likes
1Comments
401Views
AA

1. We can't stop

-Isso mãe, eu quero ir para Londres me escrever para o The X Factor... E eu já tenho 18 anos, posso fazer oque eu bem entendo da minha vida. –Eu disse meio rude. Estava no meio de uma mini discussão com a minha mãe, porque a 2 meses atrás eu tinha feito 18 anos, e ela me disse que “-Quando você fizer 18 anos você pode se escrever nesse concurso que você tanto quer.” E aqui estou eu dizendo para ela cumprir a promessa que ela me fez.

-Olha, me diga UM motivo para eu deixar você ir Andressa. –Ela disse cruzando os braços.

-Mãe, foi você mesma que disse para eu realizar meus sonhos, e eu estou TENTANDO realizar um, mas está meio difícil, porque a mulher que eu queria que tanto me apoiasse esta contra mim.

-E você vai para lá como? –Ela disse sentando-se no sofá- Não temos dinheiro suficiente, e você vai sozinha?

-Eu tenho a Fernanda, ela tem o mesmo sonho que eu e me ajuda com as despesas. –Fernanda é minha melhor amiga, o pai dela é empresário, e você sabe né? O pai dela é rico e sempre faz oque ela pede... Já eu, nem pai tenho, meu pai morreu quando eu tinha 16 anos, tentaram assaltar nossa casa e ele reagiu então deram um tiro nele, até hoje eu choro por isso, minha mãe e eu estamos morando na casa dos meus avós, desde o acontecido. –Vamos mãe. Se nada der certo eu juro que não tento mais! Promessa. –Eu disse sorrindo animada.

-Tudo bem Andressa, fale com a Fernanda e o resto vocês que deem conta, eu não me meto mais nisso. –Ela disse se levantando para me dar um abraço. Era sempre assim, quando a gente discutia ou algo assim, fazíamos as pazes com um abraço.

-MUITO OBRIGADA MÃE, VOU LIGAR PARA NANDA AGORA! –Eu disse enquanto corria para meu quarto.

~uma semana depois~

Aqui estou eu dentro de um avião, na primeira classe, junto com a minha melhor amiga indo para Londres realizar meu sonho.

-Então, muito ansiosa Dedessa? –Odeio esse apelido.

-Sim Nandinha. –Eu disse com um olhar desafiador. Ela caiu na risada e eu também, éramos duas retardadas rindo atoa. -Olha temos que ver qual vai ser nosso primeiro cover.

-Vish é verdade, mas ainda vai demorar um pouco então espera. –Ficamos conversando durante horas. Depois de eu dormir por uns 40 minutos, e gastando mais uns 15 para tentar acordar a dona Fernanda, já estávamos descendo do avião e pegando as nossas malas.

-Então você sabe o endereço do hotel que a gente vai ficar? –Perguntei.

-Sim, meu pai escreveu em um rascunho... E disse que a gente teria uma surpresa.

-Ai meu deus, ai vem às surpresas do teu pai. –Eu disse me virando para a janela e pegando a minha maquina fotográfica. –Aqui é muito lindo- eu disse enquanto tirava foto de um parque lindo por onde estávamos passando.

-É verdade. –Disse Fernanda maravilhada. Demorou um pouco até o taxi parar em frente a um prédio espelhado e muito alto.

-O senhor tem certeza que esse é o endereço certo? –Perguntei enquanto ele me dava a ultima mala.

-Sim, tenho absoluta certeza. –O senhor disse já entrando de volta no taxi, eu e Fernanda fomos até a recepção e vimos que o pai da Fernanda tinha comprado um apartamento duplex para gente, subimos de elevador até o 6º andar do prédio. Adentramos no nosso novo apartamento e ficamos de boca aberta, ele já era mobilhado, mas os objetos estavam em caixas, algumas coisas já estavam em seu lugar como, a cozinha, que só faltavam as panelas e essas coisas, a sala, que já tinha um sofá, agora era só a gente dar o nosso toque feminino.

-Uau seu pai caprichou na surpresa dessa vez hein? –Eu disse indo para o andar de cima, onde tinha mais um banheiro e ficavam os quartos. –Esse daqui é meu quarto- Eu gritei para Fernanda que estava subindo as escadas. –Pode ser? Adorei essa vista para o Big Bang.

-Por mim tudo bem. Eu vou ver o meu quarto então. – O meu quarto já tinha cama, um guarda roupa, televisão e tinha um banheiro também. Mas quantos banheiros têm nessa casa? Pensei comigo mesma. O quarto da Fernanda também era mobiliado, menos duas coisas para a gente fazer.

-Então vamos começar? –Disse Fernanda saindo do seu quarto, balancei a cabeça positivamente.

Arrumamos oque à gente pode, até porque a gente não tinha tanto pique para arrumar um apartamento do tamanho daquele.

-Vamos comer em algum lugar? –Perguntei.

-Pode ser, vou chamar um taxi e vamos ao MC. –Fui tomar um banho enquanto Fernanda ligava para o taxi, botei uma roupa quente porque estava nevando( http://www.polyvore.com/little_cold/set?id=66429438) . Fernanda já tinha se arrumado e o taxi já nos esperava lá em baixo. Pedimos dois lanches para a viajem e voltamos para casa e comemos nossos “big’s” lanches, sentiram a ironia?

-Vamos assistir um filme Andressa?

-Claro, acho que eu tenho alguns no meu computador, vai escolhendo ai que eu botar meu pijama.

POV’s Fernanda.

Fui escolhendo um filme no computador da Andressa, e levo um susto com um barulho de vidros se quebrando no corredor. Abri a porta e tinha um menino loiro com as mãos na cabeça olhando para uma caixa caída e um monte de pratos no chão.

-Tudo bem com você? –Perguntei ao menino que me olhou e balançou a cabeça positivamente. –Quer ajuda para juntar isso, acho que eu tenho uma vassoura aqui...

-FERNANDA ONDE TU TA IDIOTA?! –Ouvi Andressa gritar que nem uma deficiente mental dentro do apartamento dei um sorriso tímido para o menino, que por sinal era muito lindo. -Só um pouquinho que eu já volto-Ele assentiu. Deixei a porta encostada e disse para Fernanda que estava procurando uma vassoura. –Acho que eu vi uma dentro do banheiro lá de cima, mas, oque você quer com uma vassoura? Vai voar hoje bruxa? Tá nevando. –Ela disse zoando da minha cara.

-Não, vai ali na porta que tu vai entender. –Subi as escadas correndo peguei a vassoura e já peguei a pazinha também.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...