Same Mistakes

Será que tudo dará certo como Lara e Mariana?

0Likes
2Comments
2378Views
AA

6. Melhor noite da minha vida Harry.

 

-Vim aqui fugir um pouco dos meninos, e pensar um pouco na vida. E você oque está fazendo aqui? –Não estava entendo oque estava acontecendo.

-Eu vim aqui para tomar um café e já estava indo embora, até que eu esbarro em você. –Disse ela dando uma risada de leve.

-Hum. Mas então você não quer dar uma volta comigo? –Oque eu estava fazendo? Aqueles olhos e aquele perfume bom me deixam louco e eu queria ficar com ela por alguns minutos, acho que vou falar com ela, mas não vou dar indiretas para ela compreender e não se magoar se é que ela gosta de mim.

-Claro, Lara não está em casa, foi até uma colega dela que conheceu ontem. Mas vamos aonde?

-Não sei, vamos conhecer um pouco de Londres para você aproveitar a suas férias. –Eu disse olhando no fundo dos olhos dela, e vendo que ela é linda, mas eu ainda estou confuso vai ver agora eu veja de quem eu gosto de verdade. –Vamos até meu carro, já sei um lugar aonde eu vou que você vai adorar.

-Ok, vamos então. Mas não demore muito porque eu sou muito curiosa. –Ela disse e eu ri.

Puxei ela pela mão levando até meu carro. Como eu sou muito legal (tá eu não sou tanto assim) eu abri a porta para ela e em seguida eu entrei no carro. Ela botou o sinto de segurança e eu também.

-Mas então aonde nós vamos mesmo? –Ela disse botando a mão em sua própria coxa.

-Se acalma sua afobadinha, é meio longe, mas você vai adorar. –Eu disse ligando o som.

-Tá, mas não dá pra acelerar a velocidade, sou muito curiosa. –Disse ela aumentando o volume da radio.

-Se acalma. –Eu disse passando a mão em seu cabelo, oque eu estava fazendo? Acho foi um impulso.

Depois de uns 45 minutos nos chegamos, eu a levei em minha casa de infância, eu morava lá quando era pequeno e quando a gente se mudou já com nos meus 16 anos, eu quis conservar ela para quando eu precisar pensar ou escrever minhas musicas eu iria ali. A casa ainda estava bem bonita e ela era grande tinha até um colchão que servia de sofá, que eu comprei, botei uma Tv’ e comprei uma geladeira claro que tinha comida porque semana passada eu havia comprado coisas para a casa.

-Nossa é muito bonita, e como você conseguiu deixa-la desse jeito? –Disse ela entrando na casa.

Então eu contei a historia toda para ela. Liguei a Tv’ e fiz uma pipoca afinal só tinha bobagem para comer. -Peguei um filme de terror para a gente ver, você gosta né?

-Claro adoro de mais! E qual o nome? –Ela disse com a boca cheia de pipoca.

-O Grito 3, lançamento, acho que é bom. –Falei ligando o DVD e sentando no colchão que estava no chão.

-Nossa eu adoro O Grito imagina O Grito 3, deve ser muito bom. –Mas eu queria pedir conselho para ela, então eu dei pause no filme e iria perguntar.

-HÀ Harry por que você parou? –Falou ela fazendo biquinho, e com aquilo me deu vontade de beija-la mas, controle-se Harry controle-se.

-Mari eu vou falar uma coisa para você, mas não me interrompa Ok?

-Ok Harry pode falar.

-Então todo mundo acha que eu gosto de uma menina, mas eu não gosto dela, eu gosto da melhor amiga dela, mas o problema é que meu melhor amigo gosta dela também, mas ele acha que eu gosto da melhor amiga dela. Oque eu faço? Você entendeu?

-Harry eu já entendi, Zayn acha que você gosta de mim, mas você gosta da Lara, e Zayn também gosta de Lara. –Falou ela quase chorando.

-Isso, mas no shopping minhas emoções se confundiram e agora eu não sei de quem eu gosto você é linda legal meiga engraçada e como eu posso dizer... você é gostosa desculpa mas você é, e Lara é legal linda engraçada e louca, mas você tem uma coisa que ela não tem...-Ela não deixou eu terminar e falou.

-Eu sou gostosa é isso, isso que eu sou e ela não, se foi para isso que você me trouxe aqui eu vou embora Harry, eu gosto de você eu acho você legal lindo, meigo, divertido, você é safadinho e meigo ao mesmo tempo, mas já vi que tudo isso que eu achava de você não é real. –Ela disso isso indo em direção porta e aos prantos, odeio ver uma menina chorando ainda mais por que eu a magoei.

-Não é isso Mari! –Eu a puxei para perto de mim. –Não é isso você é a pessoa mais doce e legal que eu já vi, você é meio louca e isso te torna mais linda do que você já é, e Lara, ela foi feita para Zayn, você foi feita para mim.

-Mas a segundos a traz você estava doidinho por ela. –Ela ainda estava chorando, então eu a beijei, nossa que beijo.

Ponto de vista de Mariana.

Como assim ele me beijou ele não estava afim da Lara, mas isso não importava, eu não vou retrucar isso, já que ele me beijou eu vou beija-lo também.

Harry beijava tão bem, ele me beijava intensamente, fomos indo para o chão e nos deitamos e começamos a nos acariciar, aquilo foi ficando quente e ele foi tirando a sua blusa.

Ele tirou sua blusa e disse.

-Agora é sua vez. –Disse ele com uma voz marota.

Eu não falei nada, tirei minha blusa e fiquei só de sutiã e calça.

-Nossa você é linda! UAU! –Disse ele me beijando.

-Posso dizer o mesmo de você Harry. –Disse eu me virando e subindo em cima dele.

-Não quero que você faça isso e vá embora e fique com Lara, ela é minha irmã e não quero ficar de mal com ela por culpa sua.

-Não Mari eu vou ser seu para sempre e esse momento vai se repetir muitas vezes. –Disse ele me beijando. Ficamos horas ali namorando, ele me deu um beijo tipo “como isso foi bom” e eu retribui com o mesmo. Ele deitou do meu lado e disse.

-Eu quero que você saiba, que esse foi o melhor momento de minha vida, e queria que você soubesse que eu descobri quem eu amo de verdade. –Mas não era gostar, tudo bem e agora quem seria eu ou Lara.

-Quem? –Eu disse.

-Quem vai ser minha futura namorada. Você aceita namorar comido Mariana? Eu amo você de verdade.

Eu só o beijei, e aquele beijo queria dizer um “SIM, SIM e SIM!!”. Eu o amava.

-Vou aceitar isso como um sim. –Disse ele sorrindo.

Ponto de vista de Zayn.

Já era umas 16hrs da tarde e Harry não tinha nem ligado, Louis estava quase entrando em estado de choque ali, ele queria ligar para Policia.

Até que eu disse para ele tentar mais uma vez ligar para Harry.

Ponto de vista de Louis.

Eu já estava pensando em ligar para policia, porque eu já tinha ligado para o celular de Harry e ele não atendia, já tinha ligado para Lara e Mariana, até que Lara atendeu, mas disse que não viu Harry e nem viu Mariana, então deduzi que os dois estavam juntos, tentei ligar mais uma vez para Mariana, mas ela não atendia. Então Zayn disse para eu ficar calmo e tentar ligar novamente para Harry, tentei e finamente ele atendeu.

-Alo Louis! –Ele disse todo animadinho.

-OI sumido, onde você esta, eu estou preocupado com você, passei a tarde toda te ligando, mas você não atendia e... –Ele não deixou eu terminar a frase e falou.

-Tudo bem Lou’ eu estou com Mariana na minha casa de infância lembra? Eu já te trouxe aqui. –COMO? Ele NUNCA N-U-N-C-A levava ninguém para lá, só as pessoas que ele gostava muito. E ele continuou.- E como eu havia falado para você que eu estava com meus sentimentos confusos, então eu vim aqui com ela. Mas quando eu chegar em casa eu te conto tudo, agora deixa eu me vestir aqui. –OQUE SE VESTIR? –Já estou indo para casa Louis só vou levar Mari para o apartamento dela e já estou indo para casa.

-OK, Harry mas me conte tudo mesmo. –Eu estava meio com ciúmes meio que feliz por Harry ter finalmente visto de quem ele gostava de verdade.

-Beijo Louis, te amo muito meu irmão. Lembre-se que Zayn não pode saber disso. Beijos já estou indo para casa.

-Beijos Harry, pode deixar eu não vou falar nada. Venha logo. Também te amo meu irmão.

Há quer saber, ainda bem que Harry estava feliz, pela voz dele ele estava totalmente feliz ao lado de Mariana, mas mesmo assim Zayn não pode nem sonhar que Harry achava que gostava de Lara, porque Zayn ama Lara, ama muito Lara.

-Oque você não vai falar Louis?? –Disse Zayn curioso, mas e agora oque eu falo? A meu Deus.

-Ele disse para eu não falar que ele... vai comprar a janta de hoje, que é comida chinesa. –Meu Deus que mentira de bosta.

-Hum, e ele estava aonde? –A pare de perguntar porra.

-Ele está com Mariana, e disse para eu desligar que ele queria se vestir, vai ver rolou algo quente naquela casa. –Eu falei levantando e abaixando as sobrancelhas.

-HUM, Harry safado, eu falei para ele não pegar ela antes que eu pegasse Lara. Mas já são 19hrs, 20hrs é o encontro, ele já esta vindo?

-Sim Zayn ele só foi deixar Mariana em seu apartamento e já esta vindo.

 

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...