Same Mistakes

Será que tudo dará certo como Lara e Mariana?

0Likes
2Comments
2416Views
AA

4. Entrega Surpresa

 

Fui dormir. Amanha era domingo e eu queria sair, conhecer mais Londres. De manha tinha uma entrega na minha porta, parecia um caixa de sapatos. Mas de quem seria aquele presente.

-Quem foi que mandou você entregar isso? –Perguntei curiosa.

-A pessoa disse para ser em anônimo, mas tem esse bilhete aqui. Eu disse muito obrigado, peguei a sacola com a caixa e o bilhete.

Nesse bilhete dizia : Me encontre no parque perto de seu apartamento as 8 horas da noite. Dentro dessa caixa tem um mapa que eu fiz, siga-o e você verá quem eu sou. Beijos xx.

Dentro da caixa tinha um sapato, uma coisa inexplicável, lindo de morrer! ( Sapato http://weheartit.com/entry/24858306/via/nuscafofa12)

Amei e com certeza eu iria nesse tal “encontro” queria saber quem era essa pessoa.

Eu e Mariana fomos então finalmente passear pela cidade que por sinal é muito linda.

Compramos bastante coisa roupas e uma roupa para esse “encontro”.

Fomos para o apartamento. Estava cansada, mas eu queria saber quem era essa pessoa.

-Eu quero ir com você, vai saber se não é um estuprador ou algo do tipo. –Disse Mariana preocupada, mas ao mesmo tempo sínica.

-Não precisa o amiga mais preocupada do mundo. –Falei apertando as bochechas dela.

Então fui tomar banho e me vestir porque já era quase 8 horas.

Tomei meu banho pensando em quem era essa tal pessoa, corria um grande risco de ser alguém me enganado ou, eu não sei mais de nada só sei que quero descobrir quem é.

Me vesti e desci as escadas. Mariana disse que eu estava muito bonita.(Roupa de Lara http://weheartit.com/entry/24862070/via/nuscafofa12)

-Nossa um dia você vai ter que me emprestar esse sapato, é muito lindo. –assenti com a cabeça. Eu só não fui com esse sapato porque não sabia quem era, há eu não sei, mas eu sei que eu não fui com esse sapato.

-Tá eu vou indo. –Dei um beijo em Mariana e sai.

Peguei esse tal mapa e me fui para o tal parque. Cheguei lá e nem sabia por onde começar. Li o mapa e fui seguindo cada uma de suas pistas. Até que eu cheguei em uma parte do parque mais vazia mas muito bonita com luzes e tinha até um laguinho com peixes, fiquei onde essa pessoa disse para eu encontrar ela.

-Nossa você está muito linda hoje, não você é linda. –Eu já tinha ouvido aquela voz, me virei muito rápido e dei de cara com o Zayn ele estava muito lindo ( Zayn: http://weheartit.com/entry/22077720/via/nuscafofa12)

-Nossa Zayn é você que me mandou o sapato? –Eu estava em choque.

-É, fui eu, mas como eu sou um pouquinho tímido eu pedi para alguém te entregar. –Ele falou isso e eu ainda não estava acreditando.

-É, mas agora não parece que você é tímido. –Eu ri e ele riu também. –Mas me explique por que você me enviou o sapato e me “convidou” para esse “encontro”. –Ainda estava confusa.

-É que desde que eu fiquei aquelas poucas horas com você na lanchonete, sei lá eu senti algo por você, desde que eu toquei sua mão na sessão de autógrafos, aquele dia eu senti um choque uma sensação muito boa quando peguei em sua mão. –Eu não acredito que o Zayn está se declarando para mim, e que ele também sentiu o mesmo choque que eu senti, estou confusa.

-Zayn se você quer saber eu também senti o mesmo choque que você sentiu, e que eu gosto muito de você, mas acho que a gente deveria se conhecer melhor. –Sim eu fiz isso, sei que vocês vão me chamar de idiota, mas eu não queria que ele achasse que eu era a menina perfeita, ou que eu era feita para ele e ele feito para mim afinal eu sou muito fã do 1D mas o que eu sei sobre o Zayn não o suficiente para eu sair beijando e namorando com ele.

-Já que você acha isso, então nós vamos sair amanha para nos conhecermos melhor e se você quiser pode levar aquela sua amiga. –Eu vou aceitar quero dar uma chance a esse romance. (nossa filosofei agora)

-Pode ser, amanha pela manha eu ligo para você e a gente vê que horas fica melhor para você.

-Ok. Mas agora vamos dar uma volta aqui pelo parque vamos aproveitar o momento. –Ele falou isso já pegando minha mão.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...