Same Mistakes

Será que tudo dará certo como Lara e Mariana?

0Likes
2Comments
2423Views
AA

5. Acho que estou apaixonado por Lara e não por Mariana

 

Ponto de vista do Zayn:

Eu achei que Lara fosse dizer que me amava e que queria namorar comigo, afinal é o que eu sinto por ela, mas acho que ela tá certa temos que nos conhecer melhor, não posso sai beijando ela, afinal ela também tem que querer me beijar, então eu a convidei para um encontro amanha na verdade não era um encontro porque ia a Mariana melhor amiga dela, acho que vou convidar Harry afinal ele gostou de Mariana.

Andamos bastante pelo parque e a cada minuto eu queria beija-la, ela é muito linda e esse seu jeitinho a deixa mais linda ainda.

Fomos em uma lanchonete que tinha ali perto e pedimos dois refrigerantes e batata-frita

Como já era tarde eu a levei para casa dei um beijo em sua bochecha, mas eu queria mesmo era um BEIJO, beijo na boca, maas um dia eu vou beija-la um dia eu vou chama-la de minha namorada.

Fui para casa, Harry estava jogado em cima do sofá, Niall estava comendo, Louis estava no telefone com sua namorada e Liam estava dormindo.

-Cheguei seus viados. –Falei e dei uma gargalhada.

-Oi –Eles disseram isso em coro e sem animo.

-E como foi o encontro? –Perguntou Niall de boca cheia.

-Foi bom, mas não rolou nada, e Niall para de falar de boca cheia. –Eu disse.

-Nem um beijo, nada? –Disse Harry.

-N-A-D-A, nadinha só um beijo na bochecha. –Falei desanimando. –Ela disse que precisava me conhecer melhor e blá blá blá.

-Tá mas e dai, você vai fazer o que? –Disse Niall.

-Eu a convidei para um encontro amanha e era para ela levar a  Mariana com ela. –Falei isso olhando diretamente para Harry. –E dai que a amiga dela não pode ficar sozinha lá né Harry? –Eu disse isso e Niall riu.

-Claro que não pode, você quer que eu vá para fazer companhia para ela, não quer? –Nossa nem precisei convidar o afobado.

-Isso Harry eu quero que você vá, mas não fique trovando ela e nem agarrando a pobre coitada afinal mesmo quem vai querer ficar com você? –Quando acabei a frase Harry me jogou uma almofada.

-Cala aboca o feioso, você nem é tão bonito como as meninas falam. –Harry disse isso rindo.

-Não, eu sou horrível mesmo, mas então você aceita ir com a gente?

-Não Zayn eu não vou, claro idiota eu vou sim. – Harry disse.

-Bom eu vou indo, quero dormir para amanha ir bem legal para o nosso encontro a quatro. –Eu disse subindo as escadas.

-É eu também vou indo. –Disse Harry se levantando do sofá e me seguindo.

Ponto de vista de Harry

Eu acho que não é muito legal da minha parte como irmão/amigo de Zayn, mas eu tenho que revelar uma coisa eu não gosto de Mariana eu realmente gosto de Lara eu só estou usando Mariana para me aproximar de Lara, aqueles olhos são lindo e ela é linda, mas Lara é mais bonita que Mariana, Lara é perfeita em tudo e nesse jantar eu ia puxar Lara para um canto e falar para ela, mas só para ela.

No outro dia..........

No outro dia eu estava meio nervoso e ansioso para falar com Lara não sei se isso era certo, mas eu tinha que fazer isso e hoje no jantar.

Zayn ainda não havia acordado como sempre, Niall estava comendo, Liam estava vendo Tv’ junto com Louis.

Fui até Niall e sentei junto com ele na mesa.

-Você está bem Harry? Parece preocupado. –Disse Niall enfiando um pedaço de maça na boca.

-Não, Niall tudo bem acho que eu estou um pouco, ansioso para vem Lara... QUER DIZER Mariana. –Meu Deus eu disse Lara dei um sinal, e agora ninguém pode saber.

-Hum. Mas você gosta mesmo da Mari? –Disse Niall percebendo tudo.

-CLARO! Mas por que você está perguntando? Eu não disse nada eu não gosto de Lara, se é isso que você acha. –Dei outro sinal acho melhor eu sair daqui dar uma volta no shopping, hoje como não esta cheio em plena manha estão só os trabalhadores lá.

-Nossa Harry realmente você esta estranho, você esta bem mesmo?

-Estou sim. Eu vou dar uma volta por ai quero comprar um presente para...para Mariana. –Eu disse me levantando e pegando a chave do meu carro que estava em cima da geladeira. –Tchau Niall, tchau gente.

-Tchau. –Disseram todos em coro.

Eu sai de lá meio confuso eu não queria magoar Zayn sabia que ele gostava de verdade da Lara, desde que ela foi a seção de autógrafos e que eles conversaram na lanchonete, e desse encontro que eles tiveram.

Fui até o shopping estava vazio, melhor sem as fãs correndo atrás de mim, não que eu não goste afinal meninas lindas correndo atrás de mim não é ruim, mas nesse momento não era muito bom.

Até que eu estou caminhando de cabeça baixa e mexendo no meu celular, e esbarro em uma pessoa, adivinha quem era, sim Mariana.

-Ain moleque olha por onde anda! –Mariana disse com tom de brava.

-AA’ você que tem que prestar atenção no que tem na sua frente garota! –Eu fiz que não tinha visto que era ela.

Até que ela me olhou e eu olhei para ela, ficamos alguns segundos nos olhando, fiquei analisando seu rosto, ela era muito bonita, com olhos azuis e aqueles cabelos loiros, mas afinal agora sim que eu estava confuso, eu gostava de Mariana ou de Lara, que merda mesmo.

-Harry é você? Mas oque você está fazendo aqui? –Ela disse se afastando.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...