More Than This


5Likes
15Comentários
2265Views
AA

3. -Capitulo 03-

-o Niall chega-

Hanna- Oi Niall..

E- u.u ta vermelhinha

Hanna- Nao to nada -sento no sofa-

Zain- Ela ta mesmo kkkk

Louis- ta com febre ?

Hanna- Febre ? Mds neh

Niall- Tudo bem? -comprimento cm bj no rosto-

Hanna- to bem..

E- eu to .. -Harry senta do meu lado-

Hanna- ta vermelhinha ?

E- Hanna eu vou te matar

Hanna- kkkkkkkkkk Sorry

Louis- nao to entendendo

Hanna- entao .. Amanha vai ser o ensaio para as liders ?

E- sim..pior parte mas ok

Harry- essa é a MELHOR parte..ficar vendo as garotas, melhor parte, melhor, melhor

E- Ja deu pra entender, Ok ?

Harry- Ta..calma

Hanna foi pra cozinha cm o Niall-

E- cara eu vou matar a Hanna, Hannaa-grito-

Hanna- Calma, to pegando-harry interrompe-

H- o Niall.. -do risada-

Hanna- Nao Harry ! Pegando coisas pra Nois comer

E- Kkkkkk

Louis- Mau acabou o namoro ja ta se pegando Niall?

Zain- pede tempo nao em garoto

Niall- gente, nao fizemos nada de mais, caramba

E- eu acredito

Hanna- Thawane..

E- Parei

Hanna- Harry, terminou mesmo o namoro neh?

Harry- Aham, garota chata, nao gosta que jogo video game, so tava cmg por causa da fama

E- qualquer um olha pra ela ja sabe que ela nao presta e so quer atençao de todos

Hanna- vdd aquela menina é uma puta kkkkkk

Niall- so tava cm a tammy pq nao sei

Louis- mds camila era insuportavel

Hanna- confesso que vcs me deram ma impressao cm aquelas meninas

Louis- gostamos de bagunça entendem?

Hanna- entendo, harry a thawane adora video game.. Pq nao chama ela pra jogar.

E- nao ! Kk quer dizer nao da

Harry- outro dia quem sabe..

Eu- Niall joga fetebol, joga cm ele Hanna

Hanna- ok eu jogo :)

E- retardada kkkkkkkk

Niall- quer ir la em casa Hanna ?

Louis- Hmmmmmmm

Harry- por que vcs nao senta no fundo da Sala ?

Hanna- ela não gosta

Eu- é eu não gosto, vcs bagunç muito

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...