Little Things 2

...

0Me gustan
0Comentarios
396Vistas
AA

2. Um tanto quanto confuso

POV’s Andressa.

Odeio quando me acordam com barulho, afundei minha cabeça no travesseiro e lembrando da noite anterior. Com toda a certeza Zayn não era “bixinha” ri com meus pensamentos. Depois de um tempinho notei que Zayn não estava na cama, vesti o casaco do seu terno e desci até a cozinha.

-Não era para acordar, mas o wafles estava muito quente então deixei tudo cair e fiz esse estrago. –Disse ele tagarelando e apontando para o chão onde estavam alguns wafles e um liquido preto, suponho que seja café e tinha cacos de vidro também. –Desculpe, sei que você não gosta que te acordem com barulho. E você está muito sexy com meu terno.

-Brigado. –Fiquei vermelha. –Você não se cortou né? –Ele negou com a cabeça. –Ótimo, sem problema pequeno, vamos tomar café em algum lugar por aqui.

-Ok, eu limpo tudo aqui, você vai se arrumando. –Ele me deu um selinho e eu subi para tomar um banho. Depois de eu estar arrumada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=86783280) fui até a sala e Zayn estava arrumado, na verdade estava tudo arrumado. –Acho que você está muito bonita para ir tomar café da manha. –Disse bravo, comecei a rir e ele também.

-Eu sou linda, sei disso. –Disse me gabando. Ele riu.

-Linda e modesta. –Minha vez de rir. –Quando eu e os meninos viemos para cá, eu me lembro de ir a um lugar onde tinha um ótimo café. Vamos?  -Concordei, chamamos o motorista e fomos até o tal lugar.

POV’s Fernanda. –Noite anterior...

-Oi casal. –Disse Amanda, Harry vinha logo atrás. –Então, aqui tem uma ótima comida Irlandesa?

-Pois é, bateu uma vontade no Niall, acho que ele está gravido. –Eu disse fazendo todos rirem.

-Esqueci minha carteira. –Disse Harry com os olhos arregalados. –Amanda fique aqui vou até o apartamento pegar minha carteira. –Quem esta de carro? É mais rápido.

-Eu. –Respondi. –Vem que eu te levo.

-Mas eu sei dirigir. –Respondeu Harry. Eu já tinha me levantado e estava indo até a porta.

-E você acha que eu vou te emprestar meu carro? Vamos. –Eu disse sorrindo, por mais que eu conhecesse Harry a mais de cinco anos, não gosto de emprestar meu carro. Hunf’

Entrei no carro, e ele também, botamos e sinto e eu dei partida. Paramos em um sinal vermelho e Harry deu um suspiro.

-O que te dói? –Perguntei zoando.

-Ainda amo Andressa. –Ele respondeu de cabeça baixa. Eu fiquei sem respostas, afinal ele estava com Amanda nossa melhor amiga, e Andressa estava casada e em Lua de Mel. Enquanto eu pensava escutei buzinas, fiquei parada no sinal que já estava verde. Acelerei, mas ainda estávamos um pouco longe do seu apartamento. –Sei que é totalmente errado, mas queria que fosse eu no altar de terno e gravata me casando com ela.

-Você acha que a ama mais do que ama Amanda? –Perguntei.

-Acho não, tenho certeza. –Respondeu fechando os olhos.

-Então porque ainda está com Amanda. Ela pode se magoar no final.

-Não sei, acho que é porque todo na banda tem namorada, então eu não quero ficar sozinho. –Disse ele triste.

-Harry, posso lhe garantir que Andressa nunca te esqueceu. E ela pensa ainda em você.

-Está dizendo isso para me animar...

-Não Harry, estou dizendo isso porque eu sei. Ela é minha melhor amiga.

-Então porque ela se casou com ele e não comigo?! –Disse ele bravo.

-Porque ela continua um pouco magoada com você, lembra? Por causa da Caroline. –Respondi fazendo cara de nojo ao falar o nome daquela vaca. –Zayn sempre esteve do lado dela Harry...

-E eu também só que em pensamento. –Disse ele triste. Dei um sorriso e estacionei o carro.

-Vamos? –Ele assentiu com um “joinha”, subimos pelo elevador, não Fernanda voando. Ri do meu pensamento idiota. Acho que Andressa ama Harry e Harry ama Andressa o problema é que Andressa é casada e Harry está quase casando com Amanda...

POV’s Amanda.

-E então Niall, anel de noivado? –Perguntei a Niall que estava mexendo no celular.

-Há, sim. Pedi Nanda em casamento ontem. Amo muito ela. –Respondeu o mesmo com um sorriso bobo. Fofo.

-Quero muito me casar com Harry, ele nem deu um sinalzinho que iria me pedir em casamento, às vezes acho que ele não me ama.  –Respondi triste.

-Não pense assim Mandy, ele te ama tenho certeza disso. –Disse ele com um sorriso confiante.

-Não sei Niall, você olha com tanta paixão para Nanda enquanto Harry não olha assim para mim. –Respondi.

-Você que acha. –Quando chegarmos em casa vou conversar com Harry.

Depois de a gente conversar mais sobre relacionamentos e outras coisas, eu e Niall estávamos quase morrendo de fome, Niall ligou para Nanda e ela disse que eles estavam quase chegando. Demorou uns 10min e eles chegaram, pedimos a comida e fomos embora.

-Harry, será que a gente poderia conversar? –Perguntei sentada na cama enquanto ele terminava de botar seu pijama.

-Claro, pode falar. –Respondeu se sentando arrumando seu cabelo.

-Você me ama? –Perguntei e ele me olhou confuso. –Só me diga, sim ou não?

-Mas é claro que te amo Amanda, se não eu não estaria com você. Por que a pergunta?

-Não sei, estava conversando com Niall, e ele olha para Nanda de um jeito diferente do jeito que você olha para mim. Tenho medo que não me ame como eu te amo Harry.

POV’s Harry.

-Não sei, estava conversando com Niall, e ele olha para Nanda de um jeito diferente do jeito que você olha para mim. Tenho medo que não me ame como eu te amo Harry. –Ótimo, agora que eu estava ferrado. Amanda realmente me amava do jeito que eu queria que Andressa me amasse, não posso terminar com Amanda se não eu iria a deixar muito magoada e triste. Se fosse há cinco anos atrás eu não estaria falando isso, mas já tenho 24 anos, é Harry Styles tem 24 anos e nem sabe resolver sua vida amorosa. Muito maduro você...

-Eu te amo Amanda como nunca amei uma menina. –E olha eu falando oque eu queria dizer para Andressa, eu não amava Amanda, mas gostava dela o bastante para continuar nosso namoro, tenho medo que ela queira se casar.

-Também te amo. –Ela me beijou e passamos a noite assim, namorando.

-Bom dia pequeno. –Respondeu Amanda com uma bandeja de café da manha.

-Hmmm isso parece bom. –Respondi me sentando na cama.

-Eu que fiz. –Se gabou.

-Ótimo, tenho uma namorada cozinheira, tentando me deixar obeso? –Perguntei sorrindo.

-Nunca, se você ficar gordo eu te largo. –Respondeu a mesma rindo e eu tive que sorrir também, estava me sentindo muito mal por estar enganando ela, preciso conversar com alguém.

POV’s Andressa.

-Arrumou tudo amor? –Perguntei a Zayn, ele assentiu. Estávamos voltando para Londres, um mês em Miami estava ótimo, mas tínhamos que trabalhar, Harry me ligou dizendo que precisa falar urgente comigo, então quando eu chegasse lá era para eu ir direto ao seu apartamento.

-Vamos pequena? Nosso voo sai daqui a 20min. –Fomos até o jatinho e voltamos para Londres.

-Bom amor, Harry disse que precisava falar comigo urgente, vou lá falar com ele ok?

-Claro pequena, se cuida. –Me deu um beijo e eu fui dirigindo até o apartamento de Harry. Toquei a campainha, demorou uns dois minutos aparece um ser descabelado sem camisa e com a calça do pijama há! E de pantufas.

-Oque houve? –Respondi o abraçando e então percebi que ele chorava. –Vem, senta e me conta tudo.

-Amanda me ama, mas eu não amo ela. –Respondeu. Fiquei para olhando para ele, seus olhos verdes perderam o brilho, e agora estavam tristes. –E quem eu amo não me ama. Oque eu faço?

-Converse com Amanda primeiro. Diga que não há ama do jeito que ela te ama que você ama outra menina. –Respondi passando a mão em seus cachos.

-Mas ela vai ficar triste e eu não quero deixar ela triste. –Respondeu.

-Olha seu estado Harrold! Nunca te vi assim por uma menina. Mas me diga quem é essa menina que você ama de verdade? –Perguntei e ele começou a chorar mais ainda. –É uma menina né?! –Perguntei quase gritando, ele sorriu triste e balançou a cabeça. –Ufa achei que seu bromance com Louis tinha partido para outro nível. –Dessa vez ele gargalhou e eu também.

-Ela tem um marido. –Ele respondeu me olhando.

-Uau que enrascada em senhor Harry, mas me diga quem é ela? –Perguntei mais uma vez.

-É... –Ele travou.

-Vamos Harry me fale.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...