Little Things 2

...

0Me gustan
0Comentarios
353Vistas
AA

5. Surpresas

Era meio dia e meu celular tocou, não era meu dia.

-Oque? –Disse mal humorada.

-Dessa é o Zayn. –Disse ele com uma voz de morto vivo.

-A, oi Zayn. –Eu disse ainda mal humorada.

-Eu posso passar ai no seu apartamento depois do almoço para conversar com você e com Harry? –Perguntou ele já com uma voz um pouco normal.

-Claro, porque não vem almoçar aqui então?

-Eu e Amanda vamos almoçar juntos. –Disse ele.

-Tudo bem então, até mais. –Desliguei o telefone e me amontoei nos braços de Harry que estava me olhando com aqueles olhos que parecem esmeraldas, tão lindo. –Bom Dia meu pequeno. –Disse dando-lhe um selinho.

-Bom dia, quem era no telefone pequena? –Perguntou ele se levantando e quase me derrubando no chão.

-Zayn, ele vai vir aqui depois do almoço para a gente conversar. Tudo bem para você? –Perguntei.

-Claro. Vamos almoçar no Mc’Donalds? –Perguntou ele.

-Vamos! –Respondi animada.

Almoçamos no Mc’ e fomos dar umas voltas pelo centro de Londres, fiquei pensando na conversa que Zayn iria ter comigo e comigo e com Harry, espero que ele não venha com aquela mesma historinha de que esta arrependido e que me ama, não cola mais, e até quero que ele e Amanda sejam felizes, longe de mim e do Harry, obvio, afinal é capaz de aquela menina querer o Harry de volta e eu nem quero pensar se ela roubar o meu Harry, acho que eu mato ela.

-Pequena, vamos indo? Daqui a pouco Zayn chega no nosso apartamento e a gente não esta lá. –Disse Harry pegando na minha mão e indo em direção ao seu carro.

-Vamos sim, quero saber oque ele quer. –Então entramos no carro e fomos para casa. Chegando lá eu dei uma ajeitada no apartamento e então a campainha toca, e Harry atende.

-Oi Zayn. –Eles se cumprimentam, com um abraço, é esta tudo se resolvendo, espero.

-Oi Dessa. –Então ele me abraça também.

-Bom vamos para sala. –Nos sentamos e então Zayn começou.

-Eu vou ser breve porque eu e Amanda estamos ajeitando as malas para viajar, antes que a banda entre em tour novamente. Eu queria pedir desculpas, para você Dessa. –Então ele aponta para mim. –E para você Harry, eu sei que vocês sempre se amaram, mas eu fui um idiota, mas eu não quero ficar de mal com ninguém. Harry é meu irmão e Andressa eu quero que nós sejamos grandes amigos. Será que tem como vocês me perdoarem? –Perguntou ele, com os olhos tristes.

-Olha Zayn eu e você somos grandes amigos, irmãos! E oque você fez foi uma traição para mim também, não só porque Amanda era minha namorada, mas porque você é meu melhor amigo. –Disse Harry. –Mas eu te perdoo, mesmo querendo te socar. –Então eles deram risada. –Eu te perdoo. –Eles se abraçaram, e eu somente abracei Zayn, forte, não conseguia falar nada, até porque Harry falou mais ou menos, oque eu queria falar.

-Então Zayn, agora que esta tudo bem, meu advogado vai entrar hoje com o pedido de divorcio. –Eu disse.

-Tudo bem, vamos depois de amanha, antes que eu e Amanda vamos viajar, pode ser? –Perguntou ele se dirigindo até a porta.

-Claro. –Então nós nos despedimos e Zayn foi embora.

Era hoje que Zayn e eu iriamos ao cartório assinar nossa separação, ficamos de nos encontrar no Natu’s e almoçar lá, Harry estava na casa da mãe dele, parece que sua irmã está doente. E enquanto Amanda, ela foi embora para França, e Zayn disse que nem gosta mais dela. Eu e Harry estamos indo e voltando, Harry ainda gosta de sair para as baladas e pegar todas, e eu descubro.

-Oi Zayn. –Disse lhe dando um abraço e me sentando na cadeira em sua frente.

-Oi Dessa, então eu já pedi Tacos para gente, sei que você gosta. –Ele disse sorrindo.

-E você não se esqueceu né? –Perguntei.

-Não, olha a quanto tempo a gente se conhece e quanto tempo a gente passou juntos, suas “manias” já são normais para mim. –Ele disse. Passou um tempo nós comemos e fomos andando até o cartório.

-Então, nunca mais soube nada sobre Amanda? –Perguntei para ele enquanto nós atravessávamos a rua.

-Não, e nem quero, ela quase me fez acabar minha amizade com você e com Harry. Por falar em Harry, soube que você voltou com ele. –Ele disse em um tom mais sério.

-É, em nossas idas e vindas, somos felizes. Mas não sei, eu mereço alguém que seja sincero comigo. –Eu disse. –E você Zayn, pegando muitas?

-Não, pra falar a verdade, eu nem queria me separar de você, tudo que eu fiz foi por pura atração, eu queria ficar com você, ter filhos, eu ainda te amo Andressa, mas eu quero que você seja feliz ao lado de quem você ama de verdade. –Zayn disse enquanto a gente entrava dentro do elevador. E ai estou eu, com os olhos cheios de lagrimas e com uma indecisão, se eu ficasse com Harry, com certeza eu iria sair machucada, pois ele esta comigo e com todas ao mesmo tempo, mas Zayn, eu não amava ele, mas tenho quase certeza de que ele estava sendo sincero comigo quando disse que me ama, e que quer ter filhos comigo, e eu ainda tinha como voltar atrás, tecnicamente ainda estamos casados. Eu não disse nada, subimos até o andar onde ficavam os papeis para a gente assinar enquanto Zayn ia pegando os papeis eu ia mexendo no meu celular e então recebo uma mention. E nela dizia assim.

“Andressa soube que hoje você e Zayn vão assinar os papeis da separação, mas acho que você esta se separando da pessoa errada.” E tinha o link de uma foto e nessa foto tinha Harry e Caroline, mas não era antiga a foto, porque Harry estava com o relógio que eu dei para ele uma semana antes de ele ir viajar, e nessa foto ele estava na frente da casa dela, suponho, e estava a beijando. Então quando eu fui ver quem tinha me mandado essa foto do cara*&%# eu vi que era Amanda. Fiquei olhando aquela foto e então mandei uma mensagem para Harry.

“Harrold obrigada por me ajudar quando eu mais precisava e estar ao meu lado sempre. Eu te amo meu melhor amigo, acho que por mais que eu não ame Zayn posso aprender a ama-lo, mas você demonstra que nunca vai mudar, mas eu te perdoo, mais uma vez. Vou tentar ser feliz mais uma vez, ao lado de quem me ama. Ao lado Zayn.” 

Zayn que estava acenando para eu ir até lá assinar os papeis, eu me levantei fui até ele peguei os papeis e rasguei-os. Zayn que estava me olhando com os olhos arregalados.

-Vamos tentar de novo? –Eu disse e então o abracei e o beijei. Por mais que eu não amasse Zayn, eu queria tentar ser feliz ao lado de quem me ama de quem pode mudar ainda. Eu Zayn saímos do cartório e fomos para meu apartamento, quem sabe Fernanda iria ser dinda mais cedo do que esperava. 

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...