Little Things 2

...

0Me gustan
0Comentarios
350Vistas
AA

1. O "grande" dia

-Meu Deus Fernanda eu estou muito nervosa. –Eu disse passando as mãos no meu vestido de noiva.

-Há amiga, isso é normal, imagina quando chegar o dia que eu me casar com Niall, eu vou tirar meus olhos fora. –Disse Nanda fazendo uma careta engraçada. –Não se preocupe tudo vai dar certo e as suas fãs apoiam e as fãs do Zayn também apoiam o casamento de vocês...

-Mas não é por isso que eu estou nervosa, e se ele não aceitar? –Quando terminei a frase Fernanda revirou os olhos e mostrou o dedo do meio. -Mal educada.

-Sem comentários. Agora nós temos que ir para a igreja você já esta 15min atrasada. E a gente leva 10min para chegar lá. –Ela disse me empurrando porta a fora, entramos na limusine, claro, depois de quase ser esmagada pelos paparazzi’s, mesmo com seguranças eles faziam de tudo por uma foto.

-Nossa, achei que eu iria morrer. –Eu disse suspirando e passando, novamente, as mãos em meu vestido. Depois de 10min que pareciam quarenta mil horas, chegamos a igreja, eu não escolhi aquela musiquinha irritante de casamento clichê, escolhi o toque de violão de Little Things. As portas da igreja se abriram e eu quase desmaiei, minhas pernas não se mexiam e eu só conseguia ficar olhando para Zayn, naquele terno preto lindo e sexy, meu deus como eu tenho sorte...

Depois de o Padre ficar falando, falando, falando infinitamente e eu já estar ansiosa para ir logo para Miami, sim nossa Lua de Mel será em Miami, ele finalmente falou “Pode beijar a noiva” Juro foi um dos melhores beijos que Zayn me deu. Fernanda estava chorando, ela e Niall eram Padrinhos, e do lado de Zayn estava Harry e Liam, Louis e Eleanor estavam sentados, Eleanor e Danielle estavam chorando, fofas.  Eu e Zayn saímos da igreja tranquilamente, os seguranças não permitiram paparazzi’s na frente da igreja, só alguns fãs, mas nós corremos e fomos direto para o jatinho e partimos para Miami.

POV’s Harry.

Depois de muito tempo, ainda sentia lá no fundo, alguma coisa por Andressa, sabe... Ela sempre vai estar na minha memoria. Mas agora eu tenho namorada, e o nome dela é Amanda, outra melhor amiga da Andressa e da Nanda, eu gostava MUITO dela, mas não conseguia esquecer Andressa.

-Vamos embora amor? –Perguntei para Amanda que estava conversando com Danielle e Eleanor. Ela olhou para mim deu um sorriso para as meninas, disse tchau e veio até mim.

-Claro. –Ela ficou me olhando por um tempo.

-Oque houve? –Perguntei passando minha mão pelo seu cabelo.

-Nada. Você é perfeito sabia? –Ela me disse passando a mão em meus cachos.

-Te amo Amanda. –Disse indo beija-la. Fomos para nosso apartamento, Louis perguntou se queríamos sair com ele e com Eleanor então fomos.

POV’s Andressa.

-UAU Zayn, aqui é lindo. –Disse olhando ao redor da casa. Tínhamos alugado uma casa em frente ao mar.

-Concordo. Nem acredito que estou casado com a mulher que eu mais amo no mundo... –Disse ele me beijando.

-Não acredito que eu me casei com você, primeiro eu te odiava e queria que você morresse... –Ele me olhou incrédulo. –Mas agora, eu te amo mais que tudo e me casei com você.

-É o destino. E você nunca iria resistir ao meu charme. –Ele disse fazendo uma pose.

-Parece até uma bixinha. –Eu disse rindo, ele me pegou no colo me deitou na cama.

-Pareço mesmo. –Concordei com um aceno de cabeça. –Amanha de manha você não irá dizer isso.

POV’s Fernanda.

-Niall!! Cadê você? –Gritei.

-Me procure. –Ele gritou de volta. Procurei por tudo, menos pela sacada, chegando lá me deparo com um jantar, ele de terno, e sem contar as velas. Legal notei que estava de pijama e pantufas. –Olá pequena.

-Meu Deus Nialler, oque é isso? –Eu disse indo o beijar.

-Um jantar a luz de velas.

-Nem para me avisar, estou de pijamas.

-Está linda. –Respondeu ele me ajudando a sentar, ele se sentou e ficou me olhando.

-Niall. Pode falar. Oque aconteceu? –Perguntei ficando com medo e preocupada.

-Queria te pedir uma coisinha.

-Pode pedir amor. –Respondi.

-Fernanda, eu te amo muito, e espero que estejas comigo por muito tempo, até quando você estiver uma velha gaga eu vou continuar te amando incondicionalmente, quero ter filhos, quero passar momentos bons ruins, espero que sejam mais momentos bons, eu te amo muito Fernanda. Quer se casar comigo? –Paralisei. Fiquei fitando seus olhos azuis, perfeitos, assim como todo o resto era.

-Claro Niall! Te amo muito também meu loirinho perfeito, espero que sempre estejas do meu lado porque eu vou sempre estar do seu. Te amo mais que tudo. –Disse me levantando e lhe dando um beijo.

-Bom amor, vamos comer que eu estou com fome e hoje a noite vai ser longa.

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...