Little Things 2

...

0Me gustan
0Comentarios
347Vistas
AA

4. Hmm será?

POV’s Zayn.

Eu gostava de Andressa, mas Amanda me atraiu de um modo que eu não sei nem explicar. Sei que ela era quase noiva de Harry e eu era casado com a melhor amiga da Amanda, mas aquele dia da praça eu nunca imaginei que Andressa iria nos ver, muito menos Harry. E eu estava triste porque eu sabia que eu não iria ficar com Amanda, com ela era uma coisa passageira e com Andressa eu queria ter filhos e ficar junto com ela até quando estivéssemos velhos. Mas eu a perdi, e eu tenho certeza de que ela nunca vai voltar para mim. Talvez a gente volte a ser amigos, mas não vai ser aquela mesma coisa. Tipo ela e o Harry. Ela ainda continua magoada por causa daquela vez que ele a traiu com Caroline. E agora eu faço isso e com a melhor amiga dela, acabei a amizade das duas e acabei meu casamento.

Eu estava sentado na sala do apartamento da Amanda, enquanto ela tomava banho. Estava com fome então pedi para trazerem comida chinesa.

-Pedi comida chinesa. Daqui a pouco chega. –Eu disse para Amanda que descia a escada.

-Desculpa. –Ela disse com os olhos cheios d’água. –Não era minha intenção fazer você acabar seu casamento e deixar Harry bravo e magoado com você.

-Eu sei disso Amanda, tenho culpa também. Não sei oque eu faço agora. Perdi Andressa, eu amo ela e queria continuar nosso casamento. E temos ensaio amanha de manha, nem sei como vou olhar para Harry.–Disse de cabeça baixa.

-Quer que eu vá? Posso te dar forças. Não sei, estamos nessa juntos, não é mesmo? –Perguntou Amanda sentando ao meu lado.

-Sim, estamos nessa. Não tenho culpa se eu senti uma atração forte por você, mas deveria ter guardado e conversado com algum dos meninos, mas não! Que raiva de mim. –Eu disse.

-Não se culpe Zayn, eu aceitei te beijar aquele dia na praça, e me desculpe, me arrependo. Acabei com minha amizade e acabei meu namoro por dois dias de beijos com você. Se pelo menos eles entendessem. –Disse ela quase chorando.

-Eles se amam Amanda. –Respondi. –Só que Andressa ficou muito magoada porque Harry a traiu no meio da nossa 1ª turnê. Então ela começou a namorar meu primo, só que ele a traiu também, então a gente começou a namorar e eu acabo traindo ela com sua melhor amiga... –Eu disse botando as mãos na cabeça.

-Meu Deus, eu não sabia disso... –Disse Amanda abaixando a cabeça. –Só queria voltar no tempo e não fazer essa bobagem. Por mais que eu sinta alguma coisa por você não é tão forte quanto eu sinto por Harry.

-Mesma coisa digo eu. Acho que nós quatro deveríamos nos encontrar e conversar para pelo menos conseguirmos se falar e ficar sem magoas. –Eu disse. –Não queria me divorciar sem pelo menos conversar e ver se Andressa me perdoa. –Disse ainda com um pouco de esperança.

POV’s Andressa.

Eu e Harry estávamos comendo Pizza quando meu telefone toca Harry o pegou e viu quem era. Nanda. Se fosse Zayn juro que eu mandava ele a merda.

-Oi Nanda.

-Oi Dessa, e ai, estas sozinha? –Perguntou ela, indiretas.com

-Não, Harry esta comendo Pizza comigo. Ele vai ficar aqui durante um bom tempo.

-Não estão namorando né? –Ela perguntou desesperada.

-NÃO! Nem me separei ainda... Tá loca Nanda? Isso não vai acontecer. –Respondi sorrindo e balançando a cabeça negativamente.

-Aposta quanto? Até o fim do mês vocês estão namorando. –Ela respondeu. -50 dólares pode ser?

-Pode ser. Apostado. –Respondi.

-Mas então, e o Zayn?

-Está no apartamento da Amanda.

-Hum... Se sente arrependida? –Perguntou ela.

-Não, nem um pouco. –Respondi firme. –Agora me deixe comer, por favor. Obrigada.

-Claro senhorita. Tchau e mande um beijo para o Harry. Niall esta me olhando feio agora. –Dei risada, Nanda era aquelas amigas que te botavam para cima, e eu amava isso. –Beijo.

-Beijo. Tchau. –Desliguei o telefone e terminei de comer a santa Pizza.

-Muito boa essa Pizza, não é? –Perguntei a Harry que estava de boca cheia.

-Muito. –Respondeu ele em meio às mastigadas, sorri. -Se Amanda vier te pedir desculpas, você vai perdoa-la? –Perguntei olhando no fundo de seus olhos.

-Não, não queria terminar com ela por que tinha medo que ela ficasse magoada, e eu não fiquei magoado por ela me trair, fiquei magoado por ser com Zayn. Zayn é meu irmão... Nunca esperei essa atitude dele. –Respondeu ele triste.

-Nem eu, e nem esperava isso de Amanda.

-Dessa, lembra daquela historia que eu disse que amava uma menina... –Não o deixei terminar a frase.

-Não precisa me contar se não quiser Harrold.

-Mas eu quero te contar Andressa. Essa menina que eu amo tanto e nunca consegui esquecer, é minha melhor amiga. –Comecei a pensar em todas suas melhores amigas, mas Caroline nem era amiga de Harry... –Espero que nada mude entre nós, mas a menina que eu amo é você. –Fiquei parada olhando ele, fiquei sem reação, varias coisas se passavam na minha cabeça mais uma falou mais forte, ele que estava sentado de frente para mim, agora estava de pé e de costas, o fiz ficar de frente para mim, e o beijei. Ele correspondeu, com a mesma paixão que eu sentia. Mas não era aquela paixão passageira, mas sim aquela que iria durar, pelo menos eu espero que com Harry de certo, vou tentar pela segunda vez. Terminamos o beijo e ele encostou sua testa na minha, e fechou os olhos. –Eu estou apaixonado por você Andressa.

-E eu também Harry. –Respondi lhe dando um selinho.

-Sei que ainda não se separou, mas, vamos tentar oque eu estraguei?–Perguntou ele segurando meu rosto firme com suas mãos.

-Assim que eu entrar com o divorcio, estaremos namorando, mas vamos fazer isso escondido por enquanto... Pode ser? –Perguntei.

-Claro pequena. Então... Vamos subir? –Perguntou Harry com um olhar malicioso, soltei uma gargalhada.

-Vamos sim pequeno. –Respondi.

Depois de uma maravilhosa noite, vamos dizer assim... Acordei e Harry não estava na cama, achei que ele desceu e foi na cozinha, então eu desci, mas tudo que eu encontrei foi um bilhete encima da mesa.

“Bom dia pequena. Fui para o ensaio com os meninos, fiquei sabendo hoje de manha que teríamos ensaio, mas não fique triste, eu te ligo a hora que acabar o ensaio e então nos encontramos no Nando’s, os meninos vão também. Beijo te amo de mais.

Seu Harry.”

Achei o bilhete simples, porém muito fofo. Fiquei pensando como Harry deve estar se sentindo, já que o ensaio é com TODOS os meninos, e com TODOS eu quis dizer com Zayn, Harry esta muito magoado com ele. Na verdade nós estamos, será que ele vai ao Nando’s com os meninos? Fiquei fazendo bilhões de perguntas na minha cabeça enquanto tomava um banho, estava me secando quando meu celular toca, era Louis...

-Oi Dessa.

-Oi Boo Bear. Harry está com você? –Perguntei e espero que ele não desconfie.

-Sim, o celular dele esta sem bateria então ele pediu para ligar para você. Já estamos no Nando’s te esperando.

-Tá, já estou indo, Lou passa pro Harry, preciso falar com ele.

-Achei que iria pedir para falar com Zayn... mas, estou passando para ele, Beijos. –Zayn estava lá também.

-Beijos. –Ouvi Louis dizendo que eu queria falar com Harry.

-Oi Dessa. –Disse aquela voz rouca que só Harry tem.

-Oi meu amor. Sei que não pode me chamar de amor, mas eu quero te provocar.  –Eu disse.

-Mas você é do mal né? Tu me paga... –Disse ele rindo.

-Então, vou ter que fingir que eu e você não temos nada quando eu chegar ai né?

-Sim, infelizmente...

-Mas daqui a pouco tudo se resolve Harrold. Zayn esta ai? –Perguntei.

-Sim e tem um monte de paparazzi’s aqui na frente. –Disse ele com um tom de voz diferente.

-Vou ter que fazer que esta tudo bem entre eu e Zayn então?

-Sim, mas não vai ser por muito tempo... Entendeu? –Perguntou ele.

-Acho que entendi sim... Não se cansa não? –Perguntei rindo.

-Com você... NUNCA! –Disse ele rindo também. –Mas agora vou desligar pequena, vem logo. Beijo. –Como a gente sempre falava que amava um ao outro, não precisávamos esconder.

-Até mais meu amor. –Desliguei o celular e fui me trocar. Demorei uns vinte minutos para me arrumar e mais uns quinze para chegar ao Nando’s. Estava muito cheio de fãs e de fotógrafos, depois de dar alguns autógrafos e tirar algumas fotos, entrei e lá estavam os meninos e Eleanor, Nanda e Danielle e caminhando mais um pouco dava para ver o cabelo ruivo de Amanda. Quase dei meia volta, mas eu queria ficar ali com os meninos, com Harry... E não seria ela que iria interferir nisso. –Oi pessoal. –Eu disse enquanto sentava no meio de Harry e Louis, ficando de frente para Amanda e para Liam e Danielle, Eleanor estava do lado de Louis e Zayn estava ao lado de Harry...

-Oi Andressa. –Disseram todos juntos animados. Menos Amanda e Zayn que só abaixaram a cabeça. –Então, que tal a gente sair hoje a noite? –Perguntou Louis.

-Hmm eu vou ficar em casa... –Espero que Harry entenda minha indireta.

-Eu acho que... –Não deixei Harry terminar e cutuquei sua costela. –Acho que eu vou ficar em casa, estou com dor de cabeça. –Disse Harry sorrindo e depois fazendo cara de dor e olhando para mim, eu abaixei a cabeça e a balancei negativamente. Todos estavam olhando para gente.

-Então tá, os amiguinhos vão ficar em casa, e o resto? –Disse Louis, afinal quem iria ir era Nanda, Niall, Liam e Danielle, Amanda e Zayn deram algumas desculpas... Assim como eu e Harry. –Andressa, não vi você dar nem um beijo no Zayn hoje... Milagre porque vocês estão sempre grudados.

-Estou gripada. –Disse sorrindo. –E não quero passar para Zayn e estragar sua preciosa voz. –Disse sinica.

-Brigada pequena. –Respondeu ele. Mas não vi falsidade, dei um sorriso em troca o mais verdadeiro que eu pude dar. –Então eu já vou indo. –Então Zayn se levantou deu um tchau sem graça com a mão e se foi, Amanda ficou meio perdida e deu a desculpa que iria ao banheiro, mas nem voltou mais...  Depois que a gente comeu e conversou mais um pouco e já eram cinco horas os meninos e as meninas que iriam sair foram para casa do Louis e eu e Harry fomos para nossa casa. Acho ótimo dizer nossa casa.

-E então... –Eu disse e Harry me beijou.

-Pronto agora pode falar... –Ele disse sorrindo.

-Se eu não te cutucasse àquela hora você iria para festa... Nem iria passar a noite comigo. –Eu  disse cruzando os braços. Harry me deu um selinho e riu da minha cara de brava. –Não acho graça Harry Styles.

-Eu iria ficar com você, mas nem me deixou terminar a frase. E você me machucou... Olha ficou vermelho. –Ele disse me mostrando sua costela e realmente estava vermelha. –Viu. –Ele disse.

-Desculpa. –Eu disse prendendo o riso. –Não era minha intenção...

-Claro sua intenção era me deixar sem uma costela. –Começamos a rir, estacionei o carro na garagem e entramos em casa. –Oque achou do Zayn e da Amanda hoje?

-Vish, estão namorando, viu a desculpa dela de ir ao banheiro... Já esta ficando velha. –Eu disse sentando no sofá e Harry deitando em meu colo. –E você, oque acha?

-Eu acho que eles se merecem, assim como a gente merece ficar juntos. –Disse ele me puxando para um beijo. Quando paramos de nos beijar, eu vi Nanda nos olhando. Porque eu tinha que dar chave reserva para ela?

-Meus cinquenta dólares. –Disse ela esticando sua mão, Harry que estava sem entender nada se levantou do meu colo e ficou sentado. –Desculpa atrapalhar os dois, mas eu vim ver se vocês não estão mesmo afim de ir, mas acho que aqui esta mais interessante. –Disse ela em um tom malicioso.  

-Tá Nanda você venceu... –Eu disse desanimada. –E nós não vamos ir não, a não ser que Harry queira ir. –Disse olhando para ele.

-Eu não estou a fim de ir, e eu quero saber oque a Nanda venceu? –Perguntou ele.

-Deixa que eu explico. - Então ela explicou toda a historia... –E isso mostra que eu sou vidente. –Disse ela com um ar de superioridade. Eu e Harry demos risada, Nanda foi embora, com meus cinquenta dólares, e nós pedimos Pizza.

   -Quando o juiz vai entrar com o divórcio? –Perguntou Harry.

-Amanha, graças a deus. Então eu e Zayn vamos ao cartório assinamos o documento e eu estou solteira. Vou para uma balada e pegar os meninos. –Eu disse o provocando.

-A é? –Ele disse se levantando. –Tem certeza? –Disse ele chegando perto de mim. Eu assenti então ele me pegou no colo e me jogou no sofá me fazendo cocegas. Passamos o resto da noite assim.

Estava no bom do meu sono, quando eu ouço a campainha tocar, olhei a hora no meu celular era 4h35 min, da madrugada. Desci a escada, tentando não fazer barulho para não acordar Harry, mas a pessoa começou a tocar a campainha frequentemente, então eu corri e quando eu abro a porta vejo Zayn, estava com olheiras e fedendo a cigarro.

-Dessa... –E fedendo a álcool. –Eu te amo! –Ele gritou. Ele abre a porta e entra no meu apartamento. -EU TE AMO! –Grita mais alto. Quando eu olho para a escada vejo Harry arrumando o cabelo (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4p1b7E74L1qkhnw3o1_500.gif) e com cara de sono. –Harry! Por favor entenda, eu amo a Andressa... –E então ele começou a chorar Harry me deu uma olhada do tipo “ele está completamente bêbado e acabado” eu só dei um sorrisinho e liguei para Niall ele não atendeu, vai ver estava se divertindo com a Nanda, liguei então para Louis ele estava com Eleanor, só me restou Liam, ele sim, estava livre e disse que iria vir para levar Zayn para casa.

-Liam esta vindo. –Eu disse para Harry. –Vou fazer um café bem doce para ele. –Harry assentiu, Zayn se acalmou e tomou o café.  E então a campainha tocou de novo.

-Liam, desculpa te acordar é que o Zayn esta completamente bêbado. –Eu disse o abraçando.

-Eu vi que ele bebeu de mais na festa, ele e Amanda discutiram e ela disse que vai embora para França, mas não sei se é verdade. –Disse Liam.

-É VERDADE! –Gritou Zayn se fazendo de louca, ops, louco, tive que rir do meu pensamento. –Mas quem eu amo de verdade esta aqui, não é Dessa? –Ele perguntou vindo em minha direção, Harry que estava do outro lado da sala veio “correndo” e me abraçou. –Há tinha me esquecido que estamos separados. –Disse ele.

-Zayn, amanha a gente conversa. -Eu disse. – Liam vai te lavar para casa.

-Tudo bem minha lindinha. –Ele veio em minha direção e me abraçou acariciou minha bochecha e cochichou no meu ouvido. –Eu ainda te amo. –Isso me causou um arrepio, mas resolvi ignorar.

-Tchau Zayn. –Disse Harry. Então Zayn foi resmungando, Liam que estava meio que dormindo em pé saiu arrastando os pés, eu e Harry acabamos dormindo amontoados no sofá mesmo. Era meio dia e meu celular tocou, não era meu dia. 

Join MovellasFind out what all the buzz is about. Join now to start sharing your creativity and passion
Loading ...